Vaga de parceiro

Social Media Specialist - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui é onde o pensamento audacioso, as pessoas inspiradas e a paixão por resultados se conectam para gerar um impacto notório.
  • Através de valores como o respeito, autogerenciamento e o principal, servir ao próximo, criamos um ambiente de trabalho onde suas ideias são bem-vindas e sua voz é ativa.
  • Alguns dos desafios que irá encarar: - Planejar o calendário editorial de cada cliente, usando dados de performance, sazonalidade e tendências.
  • - Definir pilares de conteúdo e audiências adequados ao tom de voz de cada marca.
  • - Criar conteúdos envolventes posts, páginas, shorts, Reels, entre outros sempre priorizando clareza, utilidade e relevância.
  • - Agendar a publicação de conteúdo nas plataformas de forma estratégica para otimizar o alcance e o engajamento.
  • - Acompanhar resultados: montar relatórios mensais simples de entender, com insights que virem ação.
  • - Moderar interações (DMs, comentários) de forma rápida, empática e alinhada à reputação do cliente.
  • - Compartilhar conhecimento: treinar colaboradores e clientes, documentar processos e simplificar fluxos.
  • - Acompanhamento de trends, algoritmos e melhores práticas das plataformas.
  • - Fazer a cobertura de eventos de inovação e tecnlogia.
  • Requisitos: O que estamos buscando na sua posição? - Experiência mínima de 3 anos como Social Media - Perfil Comunicativo, Criativo e Dinâmico; - Familiaridade com plataformas de edição de vídeos (ex: CapCut); - Copywriting versátil: sabe adaptar o tom de voz do agro ao tech, do B2B ao B2C, sem perder autenticidade; - Planejamento de conteúdo: transformar briefing em cronograma claro, alinhado a metas de negócio (leads, vendas, awareness); - Olhar de negócio: entende que likes são bons, mas resultados para o cliente são melhores.
  • Diferencial: - Conhecimento de SEO (títulos, descrições, tags e estratégias de engajamento digital); - Familiaridade com Inteligência Artificial aplicada ao desenvolvimento de Social Media; - Olhar analítico: domínio de Meta Business Suite, GA4 e ferramentas de social listening como Stilingue, Emplifi ou similares; Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; TotalPass; Day Off: Um dia abonado no mês de seu aniversário.
  • Regime de trabalho: Presencial Tipo de contratação: CLT Horário: Seg-Sex das 9h00 às 18h00 Local: Av.
  • Giovanni Gronchi - São Paulo - SP (Prox.
  • ao Morumbi Town Shopping)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado