Vaga de parceiro

Social Media Manager - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades principais:Definir e liderar a estratégia geral de social media da marca, garantindo sua execução em sintonia com as diretrizes de branding e comunicação.
  • Orientar e apoiar a Coordenadora de Social Media na gestão do time e na execução do calendário de conteúdos e campanhas.
  • Garantir a integração das iniciativas de social media com os demais pilares de marketing: Influência, Mídia, Branding, PR, Growth e Conteúdo.
  • Supervisionar o planejamento e a execução de campanhas e projetos especiais, assegurando inovação, relevância cultural e aderência aos objetivos da marca.
  • Liderar o relacionamento com agências e fornecedores parceiros, alinhando expectativas, metas e qualidade das entregas.
  • Monitorar as principais métricas de performance da presença social da marca, extraindo insights e oportunidades para otimização contínua.
  • Assegurar o alinhamento com os times de mídia e estratégia de marca, para melhores tomadas de decisão.
  • Antecipar tendências de comportamento e plataformas, identificando oportunidades estratégicas para fortalecimento da presença digital da marca.
  • Representar a área de Social Media em reuniões estratégicas, promovendo colaboração entre áreas.
  • Indicadores de Desempenho:Evolução da presença digital da marca (seguidores, engajamento, alcance).
  • Qualidade, impacto e engajamento das campanhas e conteúdos especiais.
  • Desenvolvimento do time de Social Media.
  • Integração efetiva entre Social Media e demais áreas de Marketing.
  • Capacidade de antecipar tendências e gerar inovações estratégicas.
  • Requisitos:Residência em São Paulo.
  • Ensino superior completo em Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.
  • Experiência comprovada em cargo de liderança.
  • Experiência como gerente de social media.
  • Capacidade de gerir equipe, cumprir prazos, gerenciar múltiplos projetos e organizar indicadores e resultados.
  • Inglês avançado.
  • Trabalho híbrido.
  • Sobre a NSX BrasilSomos uma empresa brasileira que está revolucionando o mercado de entretenimento digital com as marcas Betnacional e Mr.
  • Jack.
  • Lideramos o movimento de Jogo Responsável no Brasil, com licença definitiva e certificações completas para operação no país.
  • Nossa missão é construir um ecossistema onde inovação, diversão e segurança caminham juntas, estabelecendo novos padrões para o setor.
  • Na NSX Brasil, estimulamos a inovação, valorizamos o trabalho colaborativo e celebramos as conquistas de nossa equipe.
  • Oferecemos desafios relevantes e oportunidades de crescimento em um mercado em expansão.
  • Se deseja fazer parte de uma empresa que redefine os padrões do entretenimento digital com responsabilidade e excelência, seu lugar é aqui.
  • Veja nossas oportunidades e traga seu talento e dedicação para o time.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado