Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Auxiliar no (re)lançamento das marcas do grupo nas redes sociais.
-
Estabelecer linhas editoriais e um calendário mensal de conteúdos, criando postagens criativas para instagram e linkedin.
-
Criar roteiros, gravar e editar vídeos curtos.
-
Acompanhar gravações feitas por prestadores de serviços, garantindo qualidade e alinhamento com os objetivos da empresa.
-
Interagir de forma proativa com o público nas redes sociais, respondendo perguntas, comentários e criando um relacionamento positivo com a comunidade digital.
-
Acompanhar e analisar o desempenho das publicações, monitorando concorrentes e referências digitais.
-
Criar relatórios mensais sobre a performance das redes sociais, oferecendo insights estratégicos e sugerindo melhorias para otimizar os resultados.
Requisitos para participar do processo
-
Cursando ou com graduação concluída em áreas como marketing, publicidade, jornalismo, design ou afins.
-
Experiência em gestão de redes sociais de empresas ou profissionais.
-
Conhecimento em design gráfico e edição de vídeos.
-
Ter familiaridade com ferramentas de edição como canva, capcut, adobe photoshop e adobe illustrator.
-
Ter capacidade para criar conteúdo visualmente atraente, além de editar vídeos para redes sociais.
-
Excelente comunicação escrita.
-
Ter capacidade de escrever de forma clara, criativa e engajante.
-
Habilidade para criar conteúdo com um alto padrão visual e criativo.
-
Ter capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos com eficiência.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado