Vaga de parceiro

Social Media Junior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Executará as demandas de mídias sociais, auxiliando na criação, programação e monitoramento de conteúdo nas redes sociais de uma executiva influenciadora, com a missão de reforçar reputação e presença de marca pessoal no digital.
  • Estará dedicado a acompanhar a influenciadora nos eventos e compromissos diversos, além de ser responsável por executar demandas diretas da influenciadora no que tange à execução de suas atividades.
  • Mercado business, executivo, varejo e franquias.
  • Responsabilidades:Colaborar com a equipe de marketing na criação de conteúdo para as redes sociais, incluindo textos, imagens, vídeos e outros formatos multimídia.
  • Auxiliar na elaboração e manutenção de um calendário editorial para as redes sociais, garantindo uma programação consistente de postagens.
  • Agendar e publicar conteúdo de acordo com o cronograma estabelecido, utilizando ferramentas de gerenciamento de redes sociais.
  • Monitorar as interações e comentários nas redes sociais, respondendo de forma rápida e eficiente às perguntas, elogios e críticas dos seguidores de acordo com os critérios da empresa.
  • Contribuir para a criação de conteúdo interativo, como enquetes, perguntas e respostas, para estimular o engajamento do público.
  • Ajudar na coleta e análise de dados de desempenho das campanhas e atividades nas redes sociais, identificando tendências e insights relevantes.
  • Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em marketing digital e mídias sociais, compartilhando conhecimentos e insights com a equipe.
  • Participar de treinamentos e cursos de capacitação para aprimorar suas habilidades e competências na área.
  • Requisitos:Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas.
  • Disponibilidade para trabalhos fora do ambiente da empresa, eventos, palestras, workshops e outros cujo CEO e outros executivos da empresa participem.
  • Conhecimento básico em ferramentas de design gráfico e edição de imagem/vídeo.
  • Familiaridade com as principais plataformas de redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outras.
  • Boa habilidade de escrita e comunicação.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e de forma colaborativa.
  • Proatividade e disposição para aprender e se desenvolver na área de mídias sociais.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado