Vaga de parceiro

Social Media Estrategista de Marketing - Passo Fundo / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional desenvolverá e implementará uma estratégia abrangente de mídia social para aumentar tráfego na internet e a conscientização sobre a marca dos nossos clientes, com posicionamento.
  • Como estrategista de mídias sociais, é preciso ter excelentes habilidades de multitarefa para lidar com todas as nossas contas de mídia social de maneira coesa.
  • Se você tiver uma maneira criativa de pensar e de apresentar a nossa marca por meio de vários canais de mídia social, queremos que venha fazer parte de nossa equipe.
  • Basicamente, o candidato selecionado deverá ser capaz de garantir que a presença da empresa na internet esteja alinhada com nossas estratégias de marketing.
  • Responsabilidades Conceber estratégias de mídia social para atingir metas de marketing Gerenciar, criar e publicar conteúdo original de alta qualidade Administrar todas as contas de mídia social da empresa, garantindo conteúdo atualizado Interagir com escritores e designers para garantir que o conteúdo seja informativo e atraente Colaborar com as equipes de marketing e de desenvolvimento de produtos para criar um burburinho social sobre lançamentos de novos produtos Facilitar a comunicação entre cliente e empresa (responder a perguntas, obter análises e organizar bate-papos e sessões de perguntas e respostas) Monitorar o processo de SEO e o envolvimento do usuário e sugerir otimização de conteúdo Comunicar-se com os profissionais do setor por meio de mídias sociais para criar uma internet forte Manter-se atualizado com as novas tecnologias digitais e as melhores práticas de mídia social Qualificações Experiência profissional comprovada como Estrategista de Mídias Sociais ou Gerente de Mídias Sociais Experiência prática no uso de mídias sociais para reconhecimento de marca Conhecimento das métricas de SEO e tráfego na internet Capacidade de identificar as preferências do público-alvo e criar conteúdo para atendê-las Familiaridade com web design e publicação Excelentes habilidades para realizar várias tarefas ao mesmo tempo Sólidas habilidades de comunicação escrita e verbal ;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado