Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Social Media Analyst Pleno - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com 12 anos de atuação, é a maior plataforma de crédito online da América Latina e recebeu aportes de fundos internacionais, levantando mais de R$4 bilhões (US$879 milhões) em equity e com um portfólio atual de R$5,6 bilhões.
Por meio da sua tecnologia proprietária oferece produtos como o empréstimo com garantia de automóvel ou imóvel, o consignado privado, benefícios corporativos e seguros.
Sobre o time de Social Media & InfluencersA área de Social Media & Influencers é responsável por desenvolver estratégias de conteúdo e influência para todas as unidades de negócio da Creditas nas redes sociais.
Nossa missão principal é criar campanhas e conteúdos autênticos e conectados à cultura popular, fortalecendo a marca da Creditas no ambiente digital e construindo relacionamentos genuínos e duradouros com nossos seguidores.
Somos um time dinâmico, colaborativo e inquieto, sempre desafiando a nós mesmos para aproveitar tendências e oportunidades, produzindo conteúdos relevantes e alinhados com os objetivos de negócio.
ResponsabilidadesSer responsável pelas iniciativas de Social Media, desenvolvendo estratégias de conteúdo para as redes sociais de ponta a ponta, do briefing à mensuração dos resultados.
Analisar o desempenho dos conteúdos publicados, identificando melhorias e traçando planos de ação para garantir o cumprimento das metas mensais de Social Media.
Identificar oportunidades de pautas, conversas e tendências que possam ser transformadas em conteúdos e campanhas.
Trabalhar em conjunto com o time de Performance (Paid Media) para definir os impulsionamentos de conteúdos mensais.
Ser a voz do cliente nas redes sociais, desenvolvendo e implementando estratégias de atendimento pró-ativo, promovendo conversas com seguidores que possam ser transformadas em conteúdos e campanhas.
Conhecimento em mídias sociais, com expertise no desenvolvimento de estratégias de conteúdo, planejamento e cronograma de pautas.
Familiaridade com ferramentas e plataformas de social media (ex: Sprout, Meta Business Studio, Google Analytics) e entendimento de Social Analytics para criação de relatórios e acompanhamento dos resultados mensais.
Repertório e inquietude para trazer referências que estimulem e elevem o nível das ideias do time.
Capacidade de construir bons relacionamentos com stakeholders, trabalhando de maneira transversal com diferentes times de marketing e atendimento ao cliente.
Senso crítico, criatividade e estética para aprovar e revisar conteúdos que serão publicados nas redes sociais.
Habilidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, dinâmico e colaborativo.
Comunicação clara e assertiva (verbal e escrita), com excelente domínio do português.
BenefíciosPlano de Saúde (SulAmérica);Plano Odontológico (SulAmérica);Universidade Corporativa (Academy);Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online;Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;Dayoff de aniversário;Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função;Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);Convênio farmácia;Empréstimo consignado;Antecipação salarial;Programa de Educação Financeira.
Diversidade no DNATrabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades.
Valorizamos e respeitamos todas as diferenças, elas nos tornam mais fortes.
Promover a diversidade impacta positivamente a jornada de cada cliente.
Desenvolvemos nossa flexibilidade cognitiva para resolver problemas, gerar valor e criar soluções mais inovadoras.
Para valorizar as diferenças na prática, focamos em três pilares:Diversidade:Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia, trabalhando para garantir na Tripulação a representatividade da sociedade onde vivemos.
Equidade:Temos o compromisso de garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas.
Inclusão:Promovemos um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas se sintam respeitadas, acolhidas e pertencentes à Nave.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.