Vaga de parceiro

Social Media Analyst Jr - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • De maneira híbrida, estamos espalhados pelos nossos escritórios no Brasil e Reino Unido, além de vários outros Cadastrers (como nos chamamos por aqui) 100% remotos.
  • Na Cadastra, trabalhamos pelo mesmo objetivo: transformar pessoas e negócios para prosperarem.
  • Atuamos em seis divisões que aplicam soluções como: Business Strategy Performance & Growth Engaging Experiences Data & Analytics Content & Creativity Transformative Engineering Somos especialistas no que fazemos e já fomos premiados pela excelência do nosso trabalho.
  • Em 2022, fomos líderes no ISG Provider Lens Martech, vencedores do Salesforce - Partner Innovation Awards 2022, na categoria Consultoria na Área de Marketing, fomos indicados ao Prêmio Caboré, entramos na lista das empresas que mais crescem nas Américas, da Financial Times 2023, além de muitos outros reconhecimentos.
  • Não é só na parte técnica que mandamos bem, também valorizamos as nossas pessoas e vivemos a nossa cultura no dia a dia.
  • Fomos rankeados 15 vezes como Great Place to Work, além das certificações GPTW Mulher e Rio Grande do Sul.
  • VEM VER PORQUE O SEU LUGAR É AQUI! Quer aprender muito no seu dia a dia, se divertir em equipe e causar um impacto positivo e de alta performance no mercado? Vem com a gente! Aqui, nos guiamos pelos nossos valores para atingirmos o nosso objetivo.
  • Nossos valores: Coragem para desbravar; Eficiência para conquistar; Impacto para reverberar; Aprendizado para transformar; Parceria para inovar.
  • NOSSOS BENEFÍCIOS Vale alimentação e refeição no cartão Caju Auxílio Home-Office no cartão Caju Plano de saúde de acordo com a sua localidade Plano odontológico de acordo com a sua localidade Day off de aniversário + valor depositado no cartão Caju Licença-maternidade e paternidade estendida Participação nos lucros (PPR) Seguro de vida Auxílio creche Bônus por indicação Vale-transporte O que a Cadastra espera de você: Proatividade, organização, boa fluência verbal, flexibilidade, comunicação eficaz, pensamento criativo e trabalho em equipe; Saber fazer gestão de pauta; Expertise em Redes Sociais; Experiência com Social Listening e análise de dados; Desejável alguma familiaridade com metas.
  • No time de Social Media você terá o desafio de: Gerar relatórios trazendo insights, resultados de ações, oportunidades identificadas através do relacionamento e Social Listening, além de analisar outras métricas importantes para o resultado da conta; Criar estratégia para ações nas redes, seja Campanha ou AON, e/ou desdobrá-las; Produzir conteúdo para as redes sociais do cliente, criação da pauta editorial mensal de acordo com o Social Guide da marca e agendamento de posts; Interagir com o público nas redes sociais do cliente respondendo dúvidas, fornecendo informações e gerenciando crises; Auxiliar a equipe no monitoramento de menções e de marca através de ferramentas de Social Data; Realizar mapeamentos, pesquisas e estudos sobre o segmento do cliente, principais concorrentes e referências para insights; Criar e promover ações nas redes sociais do cliente com objetivo de gerar visibilidade da marca; Ter uma visão tática das contas nas quais atua, atuando para cumprir com prazos e demandas, além da organização de tarefas.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado