Vaga de parceiro

Social Listening - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos mais de 50 profissionais construindo grandes ideias através de múltiplos expertises para atender às demandas estratégicas e operacionais, contemplando todos os seus públicos.
  • Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo e de aprendizado constante.
  • Quer fazer parte desse time? Então, confira esta oportunidade!Trabalhe em home office, caso deseje trabalhar presencialmente você poderá ir na sede da Moove em Porto Alegre.
  • Atividades:- Colaborar na nova concepção de projetos de Monitoramento de Mídias Sociais.
  • - Criar projetos de monitoramento em ferramenta de Social Listening, definindo termos que serão coletados e monitorados.
  • - Monitorar menções a marcas de clientes da Moove na web por meio de ferramenta de Social Listening.
  • - Monitorar resultados de engajamento orgânico do público de marcas de clientes da Moove em canais digitais tais como: Site (pelo Google Analytics, Meu Negócio, Google Search Console), Redes Sociais (Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Linkedin), entre outros.
  • - Interagir com a pessoas Especialista de Mídia Digital para compreender os resultados de anúncios pagos de mídia digital.
  • - Pesquisar tendências, influenciadores e acompanhar temas propícios para a produção de conteúdo ou parcerias que contribuam positivamente para as marcas.
  • - Pensar e sugerir maneiras de melhorar os resultados obtidos através de novas iniciativas, por meio do monitoramento realizado.
  • - Criar e apresentar relatórios conforme os dados monitorados.
  • - Colaborar com a pessoa Analista de Performance na configuração de dashboards (fontes, dados coletados e visualização dos dados) de performance para a Moove e Clientes.
  • - Participar de reunião de briefing com o atendimento e as demais áreas envolvidas da MOOVE.
  • - Atuar na relação com os clientes sendo responsável por prestar apoio ao cliente, respondendo a perguntas conforme os projetos, redes sociais ou outro meio de comunicação.
  • Capacidades:- Conhecimento em marketing digital.
  • - Conhecimento sobre métricas de marketing digital.
  • - Conhecimento sobre como utilizar ferramentas de Social Listening (atualmente utilizamos o V-tracker).
  • - Familiaridade com ferramentas de visualização de dados (atualmente utilizamos o Google Data Studio).
  • - Autonomia para a organização das entregas no dia a dia, cumprindo prazos e cronogramas.
  • - Necessário ter boa redação, boa capacidade de concentração e resolutividade para concluir tarefas e sugerir ações aos clientes.
  • Formação Acadêmica:- Preferencialmente, buscamos pessoas estudantes ou graduadas em cursos relacionados à Comunicação Social e Marketing.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado