Vaga de parceiro

Social listening senior seubet - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional será essencial para escalar nossa marca, gerando impacto positivo em nossos resultados e entregando valor aos nossos clientes.
  • Principais Atividades: Monitorar e analisar menções da marca e conversas relevantes nas redes sociais.
  • Fornecer insights para a equipe de estratégia, ajudando a adaptar e melhorar as táticas de engajamento.
  • Mapear sentimentos (positivos, negativos, neutros) e analisar a percepção da marca no mercado.
  • Monitorar sinais de crises em potencial, como reclamações em alta ou menções negativas.
  • Atuar proativamente para sugerir estratégias de contenção e gerenciamento de crises.
  • Capturar insights sobre concorrentes e tendências de consumo.
  • Sugerir campanhas ou ajustes estratégicos baseados em novas demandas do público.
  • Identificar perfis de consumidores engajados e mapear suas preferências.
  • Analisar tendências para informar a criação de conteúdo e as estratégias de comunicação.
  • Trabalhar junto aos times de marketing, produto e atendimento ao cliente para aplicar os insights levantados.
  • Contribuir para o desenvolvimento de campanhas e produtos mais alinhados às expectativas do público.
  • Identificar influenciadores relevantes, comunidades ativas e oportunidades de engajamento com o público.
  • Elaborar relatórios gerenciais.
  • Pré-Requisitos: Formação em Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreas relacionadas.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimento de plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
  • Conhecimento em ferramentas de monitoramento BuzzMonitor, Stilingue e outras (mandatório).
  • Conhecimento em automação de processos e integrações entre plataformas de dados.
  • Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomar decisões informadas.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.
  • Diferenciais: Conhecimento em automações de marketing e integração entre ferramentas.
  • Experiência no segmento de Bets ou indústrias relacionadas.
  • Gerenciamento de Crise.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado