Vaga de parceiro

Shape Designer Exterior - São Bernardo do Campo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É onde eles nascem, tomam forma, e evoluem até os estágios finais de desenvolvimento.
  • Aqui é onde o profissional, com sua criatividade, performance e skills, irá preencher as demandas das áreas e dos projetos sob diversas formas, buscando assim as aprovações necessárias para a continuidade do desenvolvimento do produto até o seu lançamento! Responsabilidades e atribuiçõesDesigner de Exterior com capacitação de formular propostas de design, tanto em formato de sketches quanto de ilustrações em alto nível de realismo e criatividade, para que atendam às expectativas dos projetos e aprovações através de apresentações.
  • Adequar-se às demandas que o projeto requer, incluindo total acompanhamento do seu desenvolvimento com as áreas parceiras, como por exemplo a responsável pela viabilidade técnica do produto.
  • Ter responsabilidade, consciência do processo e promover a auto gestão para um eficiente controle entre início e entrega de cada trabalho.
  • É bastante desejável que o/a designer também tenha conhecimento em modelagem poligonal, para auxiliar o time de modelação digital, sempre que necessário, com inputs precisos sobre a proposta desejada, alcançando assim um fluxo mais eficiente.
  • Requisitos e qualificaçõesFormação Superior completa em: Desenho Industrial, Design Produto, Design Gráfico, Engenharia, Arquitetura; Domínio de softwares de desenvolvimento de Design como Photoshop, Blender (Poligonal) e Alias.
  • Conhecimentos de software de Visualização (Desejável VRED).
  • O designer precisa compreender e praticar a cultura do trabalho em grupo, cooperativo e organizado.
  • Inglês intermediário (irá participar de reuniões em inglês); Alemão será considerado um diferencial.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado