Vaga de parceiro

Service Desk - Recife / PE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Requisitos Técnicos:Ensino médio completo; Experiência de pelo menos 6 meses na função de Service Desk; Experiência comferramentas de acesso remoto para suporte aos usuários; Conhecimento emferramentas de gerenciamento de incidentes; Domínio na elaboração de planilhas e uso de editores de texto (Microsoft Office, por exemplo); Experiência na manutenção de contas de usuários no Active Directory; Experiência na instalação de softwares e drivers; Bom conhecimento do sistema operacional Windows; Noções básicas de hardware e troubleshooting; Noções básicas de rede local (LAN).
  • Benefícios: Oferecemos benefícios como Vale Alimentação, Auxílio-Creche, Auxilio-Lente e Assistência Médica com Coparticipação para regime CLT.
  • Nossa remuneração é R$ 1.
  • 821,00 e o modelo de trabalho é presencial (Recife/Centro).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado