Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Service Desk Júnior - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você possui interesse em aprender e se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador, esta oportunidade pode ser perfeita para você.
Aqui, você terá a chance de lidar com diferentes situações, contribuir para a resolução de problemas e aprender com uma equipe dedicada e colaborativa.
Se você se identifica com esse perfil e busca por crescimento profissional, venha fazer parte do nosso time de Service Desk Júnior.
Estamos ansiosos para receber sua candidatura e descobrir todo o potencial que você pode oferecer! Responsabilidades e atribuições Atuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais); Dispatcher para as áreas responsáveis para os chamados não resolvidos em primeiro nível; Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos; Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitações; Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.
Requisitos e qualificações Formação: Desejável estar cursando superior/técnico na área de Tecnologia da Informação ou Eletrônica.
Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows 10 / 11 e Linux; Noções de ITIL (Ferramenta de ITSM Incidentes e Solicitações); Ferramentas de Acesso Remoto (Ivanti, Teams, Área de trabalho remota, Freshworks); Bom conhecimento em Hardware (Desktops, Notebooks e Periféricos); Instalação e configuração de VPN; Conhecimento em Office 365.
Informações adicionais: Horário de trabalho: 08h às 17h (Escala de Segunda a Sexta) Modelo de trabalho para este projeto/cliente: Híbrido #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.