Vaga de parceiro

Service Desk Analyst - Natal / RN

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Tr- s anos de conhecimento em suporte.
  • Certifica- o Cisco ou LPI 1.
  • Preferencialmente tem que ter ITIL Foundation.
  • (Se n- o tiver vai ter que tirar com o tempo)Ter pelo menos tr- s anos de experiência em suporte de infra n2 ou n3.
  • Ter curso superior completo na- rea de TI.
  • Linux AdminWe are an Equal Opportunity Employer.
  • All qualified applicants will receive consideration for employment without regard to race, color, caste, creed, religion, gender, marital status, age, ethnic and national origin, gender identity, gender expression, sexual orientation, political orientation, disability status, protected veteran status, or any other characteristic protected by law.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado