Vaga de parceiro

Service Delivery Manager - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é proativo, comprometido com resultados e busca constantemente a excelência em seu trabalho, esta oportunidade é para você! Venha fazer parte de um time inovador, com espaço para crescimento profissional e desenvolvimento de habilidades.
  • Traga sua energia e expertise para contribuir com projetos impactantes e promissores, em um ambiente dinâmico e colaborativo.
  • Se você se identifica com esse perfil e quer fazer a diferença em um cenário de constante evolução, venha fazer parte do nosso time! Junte-se a nós nesta jornada rumo ao sucesso.
  • Aguardamos ansiosos pela sua candidatura e pela oportunidade de construirmos juntos um futuro de conquistas e realizações no mundo profissional.
  • Venha fazer a diferença conosco!Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver estratégias para a gestão de demandas de serviços de tecnologia da informação; Realizar análise de incidentes e problemas, propondo soluções eficazes; Atuar na coordenação de equipes técnicas para garantir a entrega de serviços dentro dos prazos acordados; Elaborar relatórios e apresentações para a alta gestão, com indicadores de desempenho e melhorias contínuas; Participar de reuniões com clientes internos e externos para alinhamento de expectativas e resolução de conflitos; Garantir a qualidade dos serviços prestados, buscando sempre a satisfação do cliente.
  • Requisitos e qualificaçõesPrincipais requisitos e qualificações para a vaga:Experiência anterior na área; Conhecimento avançado em Excel e ferramentas de análise de dados; Habilidade de comunicação e trabalho em equipe; Capacidade de organização e gerenciamento de informações; Formação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
  • Requisitos desejáveisExperiência em gestão de projetos; Conhecimento emmetodologias ágeis; Habilidade em comunicação e negociação; Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos; Capacidade analítica e resolução de problemas.
  • BenefíciosAssistência Médica Porto Seguro que cobre 100% para o titular; Assistência odontológica, R$12,00 por vida; Empresa Cidadã;Plano de desenvolvimento Individual (atualizado semestralmente); Descontos em universidades parceiras a partir do 3º mês (FIAP, FIA, LABDATA) extensível a dependentes; Acesso 100% a plataforma Udemy (a partir do 3º mês); Auxílio a certificações (reembolso de 100% da certificação mediante apresentação do certificado e nota fiscal a partir do 3º mês).
  • Sobre a empresaA Think IT é uma das principais empresas brasileiras que oferecem soluções e serviços especializados de infraestrutura de TI e segurança da informação.
  • Estamos há mais de 18 anos no mercado com serviços em tecnologia que proporcionam excelência operacional, flexibilidade, performance e modernização de negócios, para entregar aos líderes, mais tempo para focarem na otimização dos resultados.
  • Em 2022 conquistamos o selo GPTW (Great Place to Work).
  • Nós somos a Think IT.
  • E se dá para pensar, a gente faz acontecer.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado