Vaga de parceiro

Service delivery manager - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Um SDM é responsável por garantir que os processos de prestação de serviços e suporte a serviços estejam no caminho certo, para que tenhamos uma entrega consistente com alto nível de qualidade ao cliente, de maneira eficaz e econômica.
  • Gerenciamento do Fluxo de TrabalhoO SDM é o organizador do trabalho.
  • Sendo responsável por:Quadro Kanban:cria uma estrutura de quadro (colunas e raias) no Jira Software, que reflita com precisão o fluxo de trabalho da equipe, garantindo uma representação visual clara do trabalho em andamento.
  • Acompanha regularmente o quadro Kanban e certifica que nenhum item de trabalho ficou bloqueado por muito tempo.
  • Lidera a Reunião Diária:reúne os membros das equipes e ajuda a manter um fluxo de trabalho simplificado e sem obstáculos, com foco na entrega.
  • Limites de WIP:implementa e monitora limites de trabalho em andamento para evitar gargalos, otimizar o fluxo e aumentar o foco nos objetivos esperados.
  • Lidera o reabastecimento do fluxo de trabalho:reúne as partes interessadas pelo serviço para decisão conjunta sobre que iniciativas, épicos e/ou histórias devem passar para a fase de delivery.
  • Políticas explícitas:estabelece políticas explícitas em conjunto com os membros dos times e certifica que as políticas sejam seguidas por eles.
  • Acordos de nível de serviços:define os acordos de nível de serviço sobre o tempo de entrega e a capacidade de entrega do trabalho.
  • Identificação de gargalos:usa o quadro Kanban e as métricas para identificar onde o trabalho fica preso e facilita as discussões para encontrar soluções.
  • Melhoria contínua:sugere proativamente mudanças no quadro ou no fluxo de trabalho para aumentar a eficiência à medida que o processo da equipe evolui.
  • Métricas e RelatóriosO SDM é o detetive de dados dos serviços.
  • Melhoria ContínuaO SDM é o promotor, facilitador e agente de mudanças responsável pela melhoria contínua dos serviços no nível de time.
  • Gerenciamento de DependênciasO SDM é o solucionador de quebra-cabeças dos serviços.
  • Comunicação ExternaO SDM é o embaixador dos serviços.
  • Interação com Agile CoachO SDM colabora com o Agile Coach repassando informações úteis para otimização sistêmica da unidade de negócios e para aumento da maturidade organizacional.
  • Requisitos e Conhecimentos TécnicosGerenciamento de Serviços:deve ter profundo entendimento dos princípios da gestão de entregas de serviços, a partir dos conceitos do Kanban e melhores práticas para garantir a entrega.
  • Relacionamento:deve possuir fortes habilidades interpessoais e de comunicação para construir e manter relacionamentos com as partes interessadas e os membros dos times.
  • Liderança:deve possuir qualidades de liderança para orientar e motivar os membros das equipes que atua.
  • Isso inclui capacidade de delegar tarefas, fornecer instruções e inspirar colaboração e trabalho em equipe.
  • Resolução de Problemas:deve ser apto à análise de situações complexas, identificação de problemas e proposição de soluções eficazes.
  • Deve ter a capacidade de pensar criticamente e tomar decisões rapidamente para lidar com desafios relacionados a serviços.
  • Melhoria Contínua:deve ter uma mentalidade de melhoria contínua.
  • Deve identificar proativamente áreas para melhoria, implementar melhorias de processo e impulsionar a eficiência na entrega de serviços.
  • Conhecimento técnico:ter um bom entendimento sobre desenvolvimento de software e marketing pode ser valioso para entender o cenário de prestação de serviços e se comunicar efetivamente com equipes técnicas.
  • Ferramentas:Deve possuir conhecimento na suíte da Atlassian, especialmente Jira Software e Confluence e em ferramentas de métricas de fluxo como o Nave.
  • Ter a designação KMP da Kanban University.
  • Nosso compromisso com a Diversidade:A Toro respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva.
  • Sabemos que temos muito a fazer e por isso, buscamos pessoas que querem sonhar esse sonho com a gente.
  • Se identificou? Então embarque nessa constante evolução e#VemPraToroBenefícios:PLR;Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida;Convênio Farmácia;Pluexee (vale alimentação e/ou vale refeição);Gympass - programa de academias e de cuidado com a saúde mental;Auxílio Psicológico - Wellz;Auxílio creche;Extensão da Licença Maternidade/Paternidade;Day off de aniversário;Vale transporte.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado