Vaga de parceiro

Secretária Recepcionista - Dionísio Cerqueira / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como Secretária Recepcionista, você será a primeira pessoa que os pacientes encontrarão ao entrar na clínica.
  • Portanto, é importante que você tenha excelentes habilidades de comunicação e seja capaz de fornecer um excelente atendimento ao cliente.
  • Principais Responsabilidades:Receber fornecedores, pacientes e visitantes da clínica.
  • Atender chamadas telefônicas e responder a perguntas gerais sobre a clínica e seus serviços.
  • Agendar consultas para pacientes e garantir que todas as informações necessárias estejam atualizadas no sistema.
  • Gerenciar os registros dos pacientes e manter um ambiente de trabalho organizado.
  • Processar pagamentos e lidar com o faturamento dos pacientes.
  • Coordenar com outros membros da equipe, como dentistas e assistentes, para garantir um atendimento ao paciente eficiente.
  • Operar software ERP, atualizando dados cadastrais e procedimentos de clientes.
  • Realizar publicações nas redes sociais.
  • Elaborar orçamentos de compras.
  • Realizar cobranças.
  • Requisitos:Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros membros.
  • Flexibilidade de horário.
  • Diferenciais:Fluência em espanhol.
  • Curso técnico ou superior em Administração, Contábeis ou Secretariado.
  • Experiência em atendimento ao cliente ou recepção.
  • Conhecimento básico de faturamento e agendamento de consultas.
  • Jornada de Trabalho:Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:15.
  • Benefícios:Vale AlimentaçãoPlano de Cargos e SaláriosPremiação por resultadosTreinamentosPlano OdontológicoP.
  • I: CE / ECP.
  • C: CPPN: PC / AP / EP / CA#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado