Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Atender e acompanhar clientes em todas as etapas do relacionamento com a empresa, promovendo uma experiência positiva do começo ao fim.
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Identificar oportunidades de melhorias e propor soluções para garantir a satisfação do cliente.
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Trabalhar para o encantamento do cliente.
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Acompanhar os processos em andamento e sinalizar clientes da empresa, esclarecendo dúvidas e realizando atendimentos frequentes.
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Responder e resolver solicitações via e-mail, telefone, chat ou outros canais de atendimento.
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Manter registros detalhados das interações com clientes.
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Colaborar com as áreas internas para alinhar expectativas e entregar as soluções.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior completo ou cursando a partir do 4 ano de direito.
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Habilidades comunicativas verbais e escritas.
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Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas relacionadas.
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Habilidade para solucionar problemas de forma proativa e empática.
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Ter organização, proatividade, atenção aos detalhes e boa gestão do tempo.
O que oferecemos
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Vale Alimentação
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Vale Transporte
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado
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Forma de ContrataçãoCLT