Vaga de parceiro

Secretária Executiva - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **ATRIBUIÇÕES GERAIS DO CARGO ANALISTA**- Pesquisar, agregar, produzir e disseminar informações atualizadas aos públicos de interesse.
  • - Propor e elaborar ações que atendam às diretrizes estratégicas, incluindo planos de trabalho e orçamento.
  • - Planejar, coordenar, executar, monitorar e avaliar a operacionalização de atividades e projetos.
  • - Monitorar os processos críticos em que atua, sugerindo melhorias relativas à implantação ou atualização de sistemas e/ou de novas tecnologias.
  • - Atuar em prol da disseminação das práticas, políticas e normativos vinculados aos processos de trabalho no qual atua.
  • - Propor, realizar e participar de estudos de identificação de práticas de excelência em sua área de atuação.
  • - Desenvolver, planejar, executar e acompanhar projetos especiais, desenvolvimento de ferramentas e programas de gestão, seus objetivos e indicadores de desempenho vinculados à sua área de atuação; - Zelar pela qualidade no desenvolvimento dos trabalhos técnicos.
  • - Integrar grupos técnicos, comissões e comitês, quando demandado.
  • - Participar das atividades de contratação de bens e serviços, incluindo a elaboração de notas técnicas e participação em eventos de licitação, bem como fazer o acompanhamento da execução dos contratos de prestação de serviços.
  • - Elaborar e acompanhar execução do orçamento da área.
  • - Apoiar a prestação de contas aos órgãos reguladores, disponibilizando informações e documentos às auditorias interna e externa.
  • - Organizar eventos de capacitação e de alinhamento técnico e proferir palestras sobre temas relacionados.
  • - Participar de reuniões administrativas e técnicas, adotando providências quanto às deliberações.
  • - Elaborar relatórios descritivos, normas, manuais de processos, demonstrativos, gráficos, planilhas, pareceres e outros documentos técnicos de sua área de atividade.
  • Executar outras atividades inerentes ao cargo**ATRIBUIÇÕES ESSENCIAIS DA FUNÇÃO SECRETÁRIA EXECUTIVA**- Recepcionar e atender visitantes, convidados e demais pessoas que interagem com a instituição.
  • - Atualizar, organizar e acompanhar as agendas dos dirigentes e institucional.
  • - Controlar a recepção e a devolução de documentos ou correspondências deixadas pelas áreas para despacho da Presidência, Superintendência e Gerência(s) Geral(ais).
  • - Organizar e atualizar arquivos de documentos.
  • - Elaborar, redigir ou revisar correspondências, documentos, atas, entre outros.
  • - Apoiar dirigentes, gestores e técnicos nas providências e reservas relativas a viagens nacionais e internacionais, inclusive, a prestação de contas de referidas viagens.
  • - Providenciar e orientar as atividades e serviços de apoio logístico necessários à realização de reuniões e outros eventos internos de interesse da diretoria.
  • - Zelar pela organização das salas de reunião da Diretoria.
  • - Realizar as demais atribuições inerentes ao cargo.
  • **CONHECIMENTOS GERAIS DO CARGO ANALISTA**- Conhecimentos gerais:- Concepção, doutrina e princípios do cooperativismo.
  • - Sistema cooperativista brasileiro.
  • - Legislação cooperativista.
  • - Sescoop: história, estrutura e funcionamento.
  • - Concepção e características do Sistema S.
  • - Práticas de inovação e de atuação no mercado cooperativista.
  • - Auditoria e controle externo e interno.
  • - Legislação de processos de contratação de bens e serviços.
  • - Legislação e atos administrativos relacionados a sua área de atuação.
  • - Legislação trabalhista.
  • - Processo administrativo, de materiais, de patrimônio, contábil, orçamentário e de gestão de pessoas.
  • - Metodologia para Gestão de Projetos e Processos.
  • - Técnicas de consultoria interna.
  • - Planejamento do trabalho.
  • - Língua portuguesa aplicada à redação de documentos.
  • - Comunicação empresarial (oral, escrita, eletrônica e digital).
  • - Organização de eventos de capacitação e alinhamento técnico.
  • - Ética, integridade e etiqueta no trabalho.
  • - Sistemas institucionais compartilhados.
  • - Plataformas digitais, aplicativos, navegador de internet, processador de texto, planilha eletrônica, banco de dados, software de apresentação e outros recursos da tecnologia da comunicação e da informação.
  • - Metodologias ágeis.
  • - Gestão do tempo.
  • - Inglês e espanhol (instrumental).
  • **CONHECIMENTOS ESPECIALIZADOS DA FUNÇÃO**:- Conhecimentos especializados:- Técnicas de comunicação oral, escrita, eletrônica e digital.
  • - Recursos informatizados de organização de agendas e arquivos.
  • - Organização e controle de documentos.
  • - Logística para organização de reuniões e eventos.
  • - Técnicas de atendimento ao público.
  • - Tendências e boas práticas sobre técnicas e ferrament

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado