Vaga de parceiro

Secretária (Analista Administrativo) - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Domínio de pacote office (word / excel / power point)- Experiência na área administrativa (rotina)- Boa comunicação verbal e escrita- Importante que tenha cordialidade para lidar com atendimento telefônico.
  • - Importante que seja discreto para lidar com informações confidenciais.
  • - Importante que tenha noções básicas de relação empresa e funcionário.
  • **Principais Responsabilidades**:Realizar atendimento telefônico e presencial a clientes internos, externos e visitantes em geral; Serviços de cartório (reconhecimento de firma, cópias autenticadas, registros etc.
  • ) entre outros; Gerenciar os documentos recebidos e enviados pela empresa matrizTriar, conferir e distribuir documentos; Conferir notas fiscais efaturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos;arquivar documentos conforme procedimentos.
  • Acompanhar rotina moto boy (contratação/organização de rota/malote etc.
  • ); Atualizar planilhas de controle; Cotar passagens e hospedagem; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Preparar sala de reuniões da Diretoria; Controlar execução de serviços gerais (limpeza), levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado (papelaria, limpeza, água, café, etc); Auxiliar os diretores nas suas atividades; Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato.
  • Organizar a agenda pessoal e profissional da diretoria, sendo responsável pelo agendamento de visitas e reuniões; Efetuar serviços de transporte (moto boy / táxi / passagens áreas); Realizar a cotação e compra de passagens, negociar hospedagens em hotéis; Realizar a logística do viajante (interno e externo) prestando a assessoria para uma boa viagem e estadia; Gestão de funcionários domésticos (arquivo de prontuários, administração e acompanhamento dos salários, folha de ponto, contracheques etc.
  • )Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: Até R$2.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Participação nos lucros- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado