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SDR - Curitiba / PR
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Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nossa atuação é dividida em três frentes especializadas: Welcome Trips , setor especializado em viagens de lazer, onde a personalização e a excelência são a essência de cada roteiro.
Contamos também com Welcome Weddings, dedicada a casamentos no destino e Welcome Corp, focada em viagens corporativas e de incentivo.
A Welcome Trips é referência na criação de experiências de viagem personalizadas, proporcionando momentos únicos e impactantes para cada cliente.
Mais do que planejar roteiros, nossa missão é transformar cada jornada em uma vivência enriquecedora, conectando pessoas a novos destinos de forma autêntica e inesquecível.
Para isso, contamos com uma estrutura comercial completa, composta pelo setor de pré-vendas, travel planners e pós-vendas , garantindo um acompanhamento especializado em todas as etapas da jornada do cliente.
O SDR Welcome Trips é peça-chave nesse processo, responsável pelo recebimento de todos os novos leads gerados pelo marketing.
Você será a primeira voz e rosto da nossa marca.
Seu foco será acolher novos leads, apresentar com entusiasmo nossa proposta de valor e garantir que o cliente se sinta ouvido, bem-informado e encantado desde o primeiro contato.
Você será responsável por nutrir essa conexão inicial, identificar se o lead está pronto para avançar e fazer uma transição fluída para o nosso time de travel planners.
Sua missão é conectar potenciais clientes ao universo das viagens personalizadas na Welcome Trips, qualificando leads com empatia, inteligência comercial e foco em gerar oportunidades qualificadas para as travel planners.
O SDR é a primeira impressão da nossa marca e tem o papel essencial de iniciar um relacionamento de confiança com o futuro cliente.
Atividades: Receber os leads gerados pelo marketing ou por indicações e fazer o contato inicial com agilidade, simpatia e clareza Apresentar a assessoria de viagem e o plano de viagem Welcome Trips, por meio de videochamadas e/ou ligações telefônicas, com entusiasmo demonstrando nosso diferencial de mercado sobre as viagens personalizadas Realizar pré-qualificação com base em critérios claros (fit financeiro, estilo de viagem, perfil do cliente, expectativas com relação à viagem); Fazer a qualificação inicial do lead, entendendo perfil, interesses, necessidades e momento de compra; Ofertar e efetivar a venda da taxa de assessoria de viagem; Garantir uma transição fluida e completa para a travel planner, deixando o cliente sempre seguro e informado das próximas etapas da jornada conosco; Manter o CRM sempre atualizado com informações precisas, registrando informações completas e detalhadas, seguindo a cadência de tarefas determinadas; Atuar de forma colaborativa com o time de vendas e de marketing, trazendo insights, sugestões, percepções e feedback relevantes para melhoria do processo, qualidade dos leads e do pitch de vendas; Rotina de reporte diário com feedback e revisões de atividades e acompanhamento dos leads.
Competências Técnicas/ Hard Skills: Ter comunicação verbal e escrita clara e empática; Capacidade de escuta ativa e leitura de perfil comportamental; Organização e agilidade no atendimento a múltiplos leads; Interesse genuíno por viagens e pelo universo da personalização; Vontade de aprender continuamente e contribuir com ideias; Familiaridade com ferramentas de CRM; Organização eficiente de atendimentos, demandas e entregas; Experiência em vendas e/ou atendimento ao cliente.
Competências Comportamentais/ Soft Skills: Habilidade de relacionamento e influência, criando conexões genuínas com os clientes; Empatia para entender e antecipar as necessidades dos clientes; Visão sistêmica da jornada do cliente, garantido uma experiência de viagem bem coordenada; Paixão pela jornada do cliente; Proatividade; Resiliência, mantendo alto padrão de atendimento, mesmo em situações desafiadoras; Flexibilidade e adaptabilidade para lidar com mudanças e imprevistos; Trabalho em equipe.
Formação: Superior ou Técnologo, completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
Diferenciais: Ter conhecimento sobre automações no CRM e plataformas de mensagens; Boa dicção para atendimento verbal.
SDR - Representante de Desenvolvimento de Vendas #J-18808-Ljbffr
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