Vaga de parceiro

Sdr Pleno - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **SOBRE A EMPRESA**Nosso cliente é mais do que uma **agência de viagens**.
  • São mais de 40 pessoas apaixonadas por ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, criarem memórias e viverem momentos únicos.
  • A empresa garante a escolha de fornecedores íntegros, suporte 24hrs do embarque ao desembarque e consultoria especializada para definição do melhor roteiro possível para a viagem de seus clientes.
  • Nosso cliente oferece a tranquilidade de uma experiência personalizada, do início ao fim.
  • Se você busca uma empresa que tenha comprometimento com o cliente, **transparência, inovação, ética, espírito de equipe e excelência no atendimento**, venha fazer parte da nossa seleção!**COMO SERÁ O JOB?**- Atuação: Presencial em Curitiba (após a experiência, 1 dia da semana Home Office).
  • - Horário: Segunda a sexta - Horário comercial.
  • - Contratação: CLT.
  • - Salário: Fixo + ComissãoBENEFÍCIOS- Vale Refeição- Vale Transporte- Day off no dia do aniversário- Gympass- Plano de saúde (após experiência)- Plataformas de cursos para estudos- Premiação por metas após 90 dias- PLR**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES****Sua missão dentro da empresa engloba**:**Como SDR você será responsável pelas primeiras etapas do processo de vendas, alinhados com o time de marketing.
  • Você fará a pesquisa de leads, prospecção e início da qualificação dos clientes.
  • **Atividades- Pesquisa de leads; - Disparo de cadências de prospecção; - Qualificação básica deleads e olhar crítico sobre o pitch de vendas e os leads que entram; - Gerar o link de pagamento da taxa de assessoria; - Lançar informações do novo cliente e atualizar no CRM; - Manter um bom ritmo e evolução do seu processo individual; - Sugerir mudanças que visam melhorias no processo de trabalho, assegurando aumento e qualidade na produtividade da equipe- Participar do planejamento estratégico, desenvolvimento e melhoria dos processos; - Conectar-se frequentemente com os times de MKT e Vendas; - Treinar e orientar os membros mais JR da equipe.
  • **HABILIDADES TÉCNICAS NECESSÁRIAS (HARD SKILL)- Experiência desejável de 2 a 3 anos.
  • - Curso técnico e/ou superior cursando/concluído em Turismo ou Hotelaria, Administração, Gestão de Vendas, Gestão Comercial, Marketing e áreas correlatas.
  • - Experiência com Pacote Microsoft Office.
  • - Experiência com CRM´s.
  • **PERFIL COMPORTAMENTAL REQUERIDO (SOFT SKILL)**- Capacidade de análise detalhada de dados sensíveis.
  • - Comunicação clara e objetiva.
  • - Organização e planejamento.
  • - Inteligência emocional para lidar com desafios.
  • - Flexibilidade e adaptação para enfrentar mudanças.
  • **DIFERENCIAIS PARA SE DESTACAR***- Curso ou experiência em atendimento ao cliente e técnica de vendas.
  • - Vivência fora do Brasil.
  • - Inglês ou Espanhol avançado.
  • **Regime de Contratação**:CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:Marketing,Turismo,Administração,Pacote Office,CRM**Departamento**:Comercial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado