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SDR (Sales Development Representative) - Curitiba / PR
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
R$2.001,00 - R$3.000,00
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Seu papel é identificar oportunidades e garantir que apenas aqueles Leads qualificados avancem no funil de vendas.
Será o responsável pela busca e qualificação de leads, identificação de oportunidades de negócio e pelo suporte ativo à equipe comercial.
Certificação Conhecimento 1.
Experiência e Conhecimento Técnico: Preferencialmente, experiência prévia em vendas B2B Capacidade de entender e comunicar conceitos técnicos complexos de forma clara e convincente para diferentes perfis de clientes, incluindo engenheiros e gestores industriais.
2.
Mentalidade Hunter: Forte perfil Hunter, com determinação para buscar ativamente novas oportunidades de negócios, mesmo em mercados desafiadores.
Proatividade na identificação de leads qualificados.
Alta resiliência e persistência para superar objeções e transformar leads frios em oportunidades concretas.
3.
Habilidades de Comunicação e Relacionamento: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de construir relacionamentos sólidos e de confiança com leads.
Habilidade em personalizar abordagens de acordo com o perfil do lead, mantendo um relacionamento próximo e constante para aumentar a taxa de conversão.
4.
Conhecimento em Estratégias Inbound e Outbound: Experiência em trabalhar com estratégias de Inbound e Outbound marketing, incluindo o uso de CRM para gerenciar e qualificar leads.
Capacidade de colaborar com a equipe de marketing para alinhar mensagens e campanhas, garantindo que os leads sejam nutridos de forma eficaz ao longo do funil de vendas.
5.
Organização de Dados do Comercial: Alto nível de organização e atenção aos detalhes para garantir que todas as interações com leads sejam registradas de forma precisa e completa no CRM.
Habilidade em manter o pipeline de vendas atualizado, categorizando leads de acordo com seu estágio no funil e priorizando as atividades de follow-up.
Capacidade de gerar relatórios de desempenho, analisando métricas de vendas e fornecendo insights para otimizar processos e estratégias.
6.
Orientação a Resultados: Foco em resultados e metas, com habilidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo.
Capacidade de analisar dados e métricas de vendas para ajustar estratégias e melhorar continuamente a performance.
7.
Atitude Positiva e Resiliência: Personalidade otimista e resiliente, capaz de lidar com rejeições e desafios de maneira construtiva, mantendo a motivação e energia ao longo do processo de vendas.
Proatividade em aprender e se adaptar a novas técnicas e ferramentas de vendas.
Benefícios - Assistência Médica / Medicina em grupo - Assistência Odontológica - Celular fornecido pela empresa - Seguro de vida em grupo - Tícket refeição Horário de Trabalho De segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e as sextas das 08:00 às 17:00 com 1 hora de almoço.
Informações Adicionais Disponibilidade para viagens.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Período comercial
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