Vaga de parceiro

São Paulo, São Paulo. Brasil - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gerencia uma equipe de representantes, sendo responsável pela receita gerada e pela administração das políticas e programas de vendas para alcançar metas de vendas e lucro.
  • Promove produtos e serviços, possuindo alto conhecimento do portfólio e do setor, atuando como modelo e mentor, fornecendo coaching aos representantes.
  • Principais Responsabilidades: Facilitar processos, alinhamentos e projetos com o cliente selecionado.
  • Demonstrar profundo conhecimento dos processos de negócios e necessidades do usuário final.
  • Gerenciar vendas sell-IN e apoiar a implementação da estratégia da empresa no distrito.
  • Liderar ações de relacionamento e atendimento ao cliente.
  • Garantir o cumprimento de contratos, gestão de riscos, entre outros.
  • Prestar serviços de qualidade aos principais clientes, melhorando o acesso e participação de mercado.
  • Gerenciar preços em parceria com o marketing e facilitar a implementação do plano estratégico.
  • Conhecer toda a cadeia decisória e atividades do cliente, incluindo áreas comercial, técnica, pesquisa, operações, logística, jurídica, contas a pagar, crédito, química, logística da fábrica e vendas.
  • Servir como interlocutor para atividades com o cliente, desde visitas simples até projetos estratégicos.
  • Desenvolver e gerenciar o plano de negócios com o cliente.
  • Engajar equipes multidisciplinares para alinhar e monitorar o plano de vendas.
  • Formatar previsão de demanda, monitorar estoques, pedidos, faturamento e necessidades.
  • Gerenciar plataformas de vendas e programas de incentivo.
  • Faturamento e Negociação: Negociação com parceiros Gestão do faturamento e ordens Gestão do CAR, matriz, recebimentos, garantias e documentação barter Gestão do Plano de Incentivo: Acordo de metas Definição, execução e monitoramento do plano de investimentos Acompanhamento da execução versus metas Gestão de Estoque: Acompanhamento dos níveis de estoque dos canais Monitoramento do sell-in e sell-out Alinhamento com DSM sobre execução dos planos de demanda e ações corretivas Habilidades Interpessoais: Planejamento e organização Gerenciar ambiguidade e alta pressão Mindset vencedor e foco em resultados Pensamento inovador e grande visão Gestão de conflitos Foco no cliente Análise e julgamento qualificados Liderança por influência Construção de relacionamentos sustentáveis Resiliência, adaptabilidade e agilidade Habilidades Técnicas: De 7 a 10 anos de experiência no mercado agro Gestão de canais e habilidades comerciais Experiência na região de atuação Graduação em áreas relacionadas ao agronegócio Conhecimento técnico em multiculturas (soja, milho, sorgo, algodão, cana, HF) Domínio de MS Office e gestão de dados Inglês intermediário desejável Experiência como gerente distrital ou de marketing desejável Conhecimento avançado em produtos/portfólio de sementes e proteção de cultivos desejável #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado