Vaga de parceiro

Salesforce Marketing Cloud Consultant - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Encorajamos a todos a participarem em nosso processo de contratação, não importando o gênero, idade, raça, religião.
  • Não permitimos nenhum tipo de discriminação.
  • Isto é reforçado no processo de contratação e vivido dessa forma na empresa.
  • _****Papéis e Responsabilidades**:- Atuar como Consultor de Salesforce Marketing Cloud na implementação do Salesforce Marketing Cloud em projetos de Customer Experience (CX).
  • - Ajudar nossos clientes a alcançar o sucesso em sua jornada de personalização.
  • - Analisar os requisitos do negócio e garantir as melhores práticas das soluções de CX durante a implementação.
  • - Configurar e administrar a plataforma Salesforce Marketing Cloud.
  • - Configurar o setup da conta e os modelos de dados (data extensions).
  • - Configurar campanhas e journeys.
  • - Colaborar com os requisitos funcionais da implementação.
  • - Participar de reuniões de equipe, trabalhar com outros consultores, desenvolvedores, analistas de negócios, gerentes de projeto e equipe de QA.
  • - Auxiliar a equipe de CX, dando suporte a dúvidas e propondo melhorias.
  • **Qualificações Essenciais**:- Experiência de trabalho com Salesforce Marketing Cloud.
  • - Bacharelado em Marketing, Administração, Engenharia, Ciência da Computação, ou outro curso relacionado.
  • - Ser uma pessoa data-driven.
  • - Boa capacidade de comunicação e capacidade de trabalhar em equipas multiculturais.
  • - Nível de Espanhol: Upper Intermediate ou superior.
  • - Nível de Inglês: Upper Intermediate ou superior.
  • **Qualificações Desejáveis**:- Experiência prática trabalhando com Metodologias Ágeis (por exemplo, Scrum).
  • - Conhecimento em outras soluções CX da Salesforce e/ou SAP (por exemplo, Commerce, Marketing, Sales, Service, Customer Data Platform, Customer Data Cloud etc.
  • ).
  • Nossa missão é Auxiliar as empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital objetivando aumentar seu desempenho, ajudando na transformação, gerando novas alavancas de crescimento e competitividade.
  • Vem fazer parte do Time Keyrus!**_Desejamos boa sorte!_

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado