Vaga de parceiro

Salesforce Administrator PL - Itajaí / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Queremos pessoas que se reconhecem como protagonistas do seu sucesso e que sejam apaixonadas pela jornada da transformação digital! Como é trabalhar com a Code? Temos um clima superdescontraído, diversas ações e eventos internos! Adoramos comemorar e você pode acompanhar tudo isso aqui no LinkedIn ou no nosso Instagram @codeart.
  • solutions Oportunidade: Estamos em busca de um Salesforce Administrator PL para implementação, personalização e otimização de soluções Salesforce.
  • Este profissional desempenha um papel vital na orientação técnica e de negócios, garantindo uma entrega de qualidade e um sistema eficiente para nossos clientes.
  • Nesta função você vai: Efetuar levantamento e análise para geração de especificações funcionais/escrita de estórias; Desenhar a solução que atende os objetivos de negócio, de acordo com o contrato do cliente, garantindo as entregas ao cliente e a saúde financeira da consultoria; Mapear novas necessidades que não estão inclusas no projeto atual; Conduzir demonstrações, homologações e demandas end to end validando as soluções entregues pelo time de desenvolvimento e atestando a qualidade da solução construída; Configurar e personalizar ambiente para atender às necessidades de negócios; Fornecer suporte operacional diário como administrador do sistema Salesforce; Realizar administração de sistemas, incluindo provisionamento de acesso de usuário, regras de compartilhamento de registros, regras de validação, gerenciamento de permissões, hierarquia de papéis e grupos garantindo que o sistema esteja operando corretamente; Gerenciar segurança, usuários, funções, perfis, grupos, filas e outras opções de configuração do conforme necessário; Criar relatórios e painéis; Colaborar com equipes de TI do cliente e terceiros para resolver problemas que afetam os sistemas e melhorar produtos; Identificar causa raiz e resolver problemas, facilitando a utilização do sistema e sugerindo soluções alternativas funcionais; Executar testes e rastreamentos de defeitos/alterações; Identificar e sugerir melhorias para processos internos e em desenvolvimentos para clientes; Garantir a aplicação e disseminação de boas práticas da Codeart em todos os desenvolvimentos; Controlar as mudanças de implementação de sandboxes de desenvolvimento para produção e em todo o ciclo de vida de desenvolvimento; Certificar-se de que as alterações sejam documentadas, revisadas, testadas e aprovadas antes de serem implantadas; Manter-se atualizado sobre os novos recursos e funcionalidades do Salesforce e fornecer recomendações para melhorias de processo; Realizar apresentações dos desenvolvimentos e facilitar treinamentos para usuários; Acompanhar e manter atualizadas as tarefas de sua responsabilidade ou que possui envolvimento dentro do SLA, no sistema de gerenciamento de projetos.
  • Requisitos: Iniciado o Bacharelado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins; Conhecimento das capacidades da plataforma Salesforce; Habilidade para traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas; Habilidades analíticas, capazes de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis; Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização, como Excel, Power BI, Tableau, etc; Orientação para o cliente e foco na satisfação do cliente; Excelentes habilidades de comunicação e treinamento; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e coordenar com diferentes departamentos; Atitude proativa, orientada para soluções e com um olhar atento aos detalhes; Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e rápido, com múltiplas prioridades.
  • Benefícios e oportunidades: Bonificação mensal de acordo com o alcance de metas; Oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora; Desenvolvimento profissional por meio de projetos desafiadores em diversos segmentos que ampliam o conhecimento em negócios; Oportunidades de crescimento na carreira por meio de avaliação de desempenho e PDI/PDL; Participação em estratégias que impactam diretamente a experiência do cliente; Treinamentos externos e internos para aprendizado contínuo; Day off no mês de aniversário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado