Vaga de parceiro

Sales Operations Pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Manager é o(a) profissional responsável por garantir que as operações de vendas sejam executadas de forma eficiente, otimizada e alinhada com os objetivos da empresa, para impulsionar o crescimento das vendas e o sucesso geral do negócio.
  • Deve apoiar a gestão em relação ao plano estratégico e tático da operação de vendas, através do acompanhamento de métricas para a entrega dos KPIs a serem avaliados diariamente, entregando os resultados sobre a qualidade da atuação da equipe de vendas, comportamento do funil, bem como o direcionamento de alimentação do CRM.
  • Além disso, o Sales Ops.
  • deve realizar e comparar indicadores financeiros e de geração de demandas advindas do Marketing.
  • Para atuar com sucesso, precisa saber gerenciar pessoas em trabalho remoto.
  • **Missão desta área**: Formatar soluções adequadas aos objetivos estratégicos e financeiros da empresa**Responsabilidades e atribuições**:- Apoiar o time comercial na formatação de relatórios que meça o desempenho das unidades de negócio; - Formatar soluções adequadas aos objetivos estratégicos da empresa, identificando oportunidades de melhorias; - Elaboração de apresentações (Keynote ou PPT), planilhas de proposta (Excel) e/ou outros documentos de proposta (Word); - Criação e implementação de metodologias de trabalho; - Analisar estratégia, mecânica, perfis, escopos; - Seguir processos burocráticos da empresa (atualização de planilhas de controles, status, salvar arquivos na rede e etc.
  • )- Análise de rentabilidade; - Análise de receita porcliente/vendedor.
  • Requisitos Graduação completa na área; Experiência sólida;Conhecimento em Keynote ou PPT; Excel avançado;Ter autogerenciamento; Habilidade com negociação; Inglês a partir de intermediário.
  • Desejável Domínio em CRM, Inbound Marketing, Outbound Marketing; Gestão de Carteira;Funil de Vendas; Planejamento Estratégico;Técnicas de Feedback; Spin Selling;Identificar talentos; Processo de coaching;Técnicas de rapport; Gestão de conflitos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado