Vaga de parceiro

Revenue Enablement - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse papel será essencial na construção de playbooks, frameworks e conteúdos estratégicos que impulsionem a performance comercial, reduzam o ramp-up de novos colaboradores e aumentem a conversão e retenção de clientes.
  • Além disso, será responsável por facilitar o conhecimento sobre os produtos e soluções da Baldussi, bem como sobre as ciências de vendas e relacionamento com o cliente, garantindo que as equipes dominem tanto os aspectos técnicos quanto as melhores práticas comerciais e de sucesso do cliente.
  •   Descrição de atividades:   Desenvolver e implementar programas de capacitação para times de Vendas, Pré-vendas, Customer Success, Marketing e Suporte Técnico, alinhados à estratégia de crescimento da Baldussi;Criar e manter playbooks, scripts, trilhas de aprendizado e materiais de apoio baseados em melhores práticas de mercado, abordando desde técnicas avançadas de vendas até a excelência no atendimento ao cliente;Facilitar o conhecimento sobre os produtos e serviços da Baldussi, garantindo que as equipes tenham domínio técnico e consigam comunicar seus diferenciais competitivos de forma clara e persuasiva;Promover treinamentos contínuos sobre metodologias de vendas consultivas, negociação e relacionamento com clientes, incluindo abordagens como SPIN Selling, Challenger Sales, Customer-Centric Selling e Success Enablement;Mapear gaps de conhecimento e propor soluções que aumentem a eficiência dos times de receita e suporte ao cliente;Aplicar metodologias de Sales Enablement e Revenue Operations para acelerar a geração de pipeline, a conversão de oportunidades e a retenção de clientes;Desenvolver KPIs para medir a efetividade dos treinamentos e iniciativas de enablement, ajustando estratégias conforme necessário;Implementar tecnologias e ferramentas que potencializem o aprendizado contínuo e o acesso a informações críticas para as equipes;Colaborar com a equipe de Suporte Técnico para desenvolver treinamentos técnicos e melhorar a resolução de chamados com foco na experiência do cliente.
  • REQUISITOS DA VAGA Perfil e competências desejadas:  Experiência mínima de 2 anos em Sales Enablement, Revenue Operations ou áreas correlatas;Conhecimento sólido sobre o ciclo de vendas B2B e técnicas de vendas complexas (SPIN Selling, Challenger Sales, etc.
  • );Capacidade de traduzir estratégias comerciais e técnicas em treinamentos práticos e eficazes;Capacidade de traduzir a linguagem de técnica de produtos em narrativa comercial;Habilidade para mapear e reduzir gaps de conhecimento nas equipes de receita e suporte;Excelentes habilidades de comunicação, didática e gestão de treinamentos;Capacidade analítica para mensurar impacto das ações de enablement e gerar insights para otimização;Proatividade, organização e forte orientação para resultados.
  • Diferenciais que brilham nossos olhos: Experiência no setor de telecomunicações ou SaaS B2B;Conhecimento em plataformas e automação de treinamentos;Certificações em Sales Enablement, Customer Success ou metodologias de vendas consultivas;Experiência em treinamentos técnicos para equipes de suporte.
  • BENEFÍCIOS DA VAGA O que oferecemos para seu crescimento: Vale-refeição;Vale-transporte ou vale-gasolina;Plano de saúde;Plano odontológico;Day-Off de aniversário;Smash Card de aniversário;Kit Onboarding.
  • O que você precisa saber: Vaga presencial em Curitiba;De segunda a sexta-feira, horário a combinar; INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado