Vaga de parceiro

Representante De Vendas It (Bdr Business - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Objetivo do cargo.
  • Responsável por buscar e contatar prospects, clientes e parceiros por meio de mídias digitais para divulgação dos serviços da empresa, segmentando, perfilando e identificando oportunidades de vendas diretas ou canalizando-as com a área de Executivos de Contas.
  • 2.
  • Funções e responsabilidades.
  • A) Gerenciar a carteira de clientes e prospects atribuídos.
  • B) Gerir, em conjunto com o Gestor de Conta ou Diretor Comercial, a aquisição de dados de clientes.
  • C) Atuar em oportunidades existentes para clientes diretos ou parceiros, bem como prospecção de novas oportunidades.
  • D) Identificar as diversas oportunidades de negócio e potenciais projetos a atribuir aos Gestores de Conta.
  • E) Elaborar e apresentar propostas, propostas/orçamentos e relatórios necessários para cliente ou parceiro.
  • G) Manter atualizada a base de dados de clientes (CRM).
  • H) Efectuar inquéritos, sondagens e recolher informações essenciais para a geração de estatísticas e obtenção de indicadores de procura.
  • I) Executar eficientemente campanhas de telemarketing em meios digitais como chat, correio, chamadas, videoconferências, redes sociais ou outros meios digitais.
  • J) Acompanhar clientes para futuras renovações ou campanhas que lhe sejam atribuídas.
  • K) Exercer qualquer outra atividade a pedido do seu superior hierárquico que seja da responsabilidade da área.
  • 3.
  • Requisitos desejáveis para o cargo:A) Inglês de nível intermediário.
  • B) Disponibilidade para viagens.
  • C) Experiência: 1 ano em Vendas mínima de 1 ano e atendimento ao cliente por telefone, Call Center, etc.
  • D) Estudos: Carreira Técnica em Sistemas de Informação ou afins.
  • E) Cargos anteriores: Atendimento ao Cliente, Executivo de Vendas, Telefonista, Call Center.
  • 4.
  • Conhecimento:A) Administração do escritório.
  • B) Gestão de ferramentas de CRM.
  • D) Processos de Vendas, Atendimento e Serviços, Retenção de Carteira de Clientes.
  • 5.
  • Condições de trabalho oferecidas:A) Possibilidades de desenvolvimento profissional em empresa internacional de alto nível.
  • B) Escritórios em São Paulo, Brasil.
  • C) Trabalho presencial e com visitas a clientes.
  • D) Salário base R$ 8.
  • 000 + comissões)Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$8.
  • 000,00 - R$15.
  • 000,00 por mêsHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- Comissão**Experiência**:- Vendas (obrigatório)- Atendimento ao Cliente (preferencial)Licença/Certificação:- Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado