Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Não Informado
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Segmento
Não Informado
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Salário
R$2.001,00 - R$2.500,00
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Área de AtuaçãoAdministrativo
O que você irá fazer
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Entrar em contato com leads via telefone, e-mail ou redes sociais para apresentar a empresa.
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Identificação de leads qualificados.
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Qualificação de leads.
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Atualizar e organizar informações sobre leads e interações no sistema crm (customer relationship management).
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Monitoramento de métricas: acompanhar kpis (key performance indicators), como taxa de conversão, número de contatos feitos e reuniões agendadas.
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Estabelecer uma relação inicial positiva com os leads para criar um impacto favorável.
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Agendamento de reuniões.
Requisitos para participar do processo
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Ter boa dicção e fluência verbal.
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Ter capacidade de ouvir e compreender as necessidades dos clientes.
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Escrita clara e objetiva (para atendimentos via e-mail ou chat).
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Ter paciência e empatia.
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Ter resiliência para lidar com situações desafiadoras.
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Ter organização e capacidade de gerenciar o tempo.
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Ter facilidade para trabalhar em equipe.
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Experiência de trabalho em call center e vendas ativas.
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Ter informática básica.
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Ter familiaridade com softwares específicos de call center (desejável).
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Conhecimento básico do produto ou serviço da empresa (será treinado, mas é bom ter interesse).
O que oferecemos
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Remuneração Variável