Vaga de parceiro

Representante de Customer Service - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Coordenar as devoluções ou trocas de produtos Nobel.
  • Job Requirements: Gerenciar a carteira de pedidos (prioridades de atendimento; atendimento parcial; etc); Entrada das ordens de venda no SAP, mediante formulário enviado pelo time comercial; Realizar interface com: equipe de planejamento em relação à disponibilidade de produtos; equipe de engenharia de produto em relação a phase in/phase out de produtos, equipe comercial em relação à liberação comercial dos pedidos e equipe financeira ref.
  • liberação de crédito dos clientes.
  • Apoiara na tratativa dos SACs.
  • Coordenar as devoluções de mercadorias (documental e física); Contato com clientes ref.
  • trocas e devoluções.
  • Análise do formulário de trocas ou devoluções (validade dos produtos, data de emissão da NF de compra).
  • Criação do RMA (Autorização de retorno de Mercadorias) no SAP.
  • Recebimento do material no escritório de Joinville.
  • Interface com o time do operador logístico (XPM).
  • Contato com as transportadoras ref.
  • entrega; Operating Company: DEXIS #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado