Vaga de parceiro

Redator Publicitário - Serra / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Custe o que custar, não temos medo de desafios e aceitamos pagar o preço.
  • Acredite, nem você e muito menos nós estamos aqui para nos acovardar.
  • Contamos com estratégias jamais vistas, imergimos numa atmosfera onde o verdadeiro valor está na ação e não na ideia.
  • Se você já cansou de falar e quer apostar todas as suas fichas no acontecer, o nosso mundo também é para você.
  • **Responsabilidades**:- Gerar conteúdos para sites e blogs; - Elaborar conteúdos quetraduzam a identidade dos nossos serviços; - Gerir os KPIs de conversão dos conteúdos publicados; - Analisar e buscar tendências midiáticas; - Contribuir em processos criativos de planejamento e roteirização de novos conteúdos; - Aplicar estratégias deSEO para os conteúdos gerados e publicados.
  • - Acompanhar o nosso Google Analytics e semanalmente apresentar relatórios evolutivos; - Pensar fora da caixa eapresentar ideias inovadoras; - Auxiliar o processo criativo de anúncios pagos - em ambientes como o Google Ads.
  • **Requisitos**:Ser graduado em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, não ter medo de explorar a sua criatividade, saber como se comunicar e ter o livre arbítrio de apostar em novas ideias são as armas essenciais para você se aventurar nesse cargo.
  • Esse setor é composto por mais de 03 especialistas, nos veremos nos horários a seguir:1 - 08:00h AM às 18:00h PM - segunda a sexta-feira.
  • **Você encontrará por aqui**:- Estrutura Horizontal; - Oportunidades de crescimento; - Day off no seu aniversário; - Estacionamento para bike, patinete e carro; - Sinuca, Playstation 5,Xbox, Totó - para se divertir e bater aquele papo no momento de lazer; - Área para fumantes;- Cerveja e outras bebidas para o pós expediente; - Biblioteca;- Ambiente zero preconceitos.
  • **Benefícios**:- Salário: R$ 1.
  • 500,00 a R$ 2.
  • 000,00; - Vale-alimentação;- Vale-transporte; - Plano de saúde;- Desconto em farmácias.
  • **Acesso as seguintes** **capacitações**:- Comunicação; - Marketing Digital;- SEO; - Criatividade;- Treinamento dos serviços que comercializamos; - Personal Branding;- Social Media; - Pensamento Estratégico;- Comunicação para Líderes- Tráfego pago; - Tratamento de imagem;- Edição de Vídeo; - Fotografia;- Identidade Visual; - InDesign;- Produção com Photoshop; - Ilustração Publicitária no Photoshop.
  • **Categoria**:Marketing Redator Publicitário**Tipo de Trabalho**:Tempo Integral**Localização**:Espírito Santo Jacaraípe Serra

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado