Vaga de parceiro

Redator (A) Pleno (W) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Parte agência de criação, parte consultoria eparte empresa de tecnologia, nossos especialistas oferecem recursos de ponta aponta em escala global que trazem inspiração ao longo de toda a experiência de marca e do cliente.
  • Somos 20.
  • 000 profissionais em 90 mercados no mundo todo, onde nosso pessoal reúne narrativas criativas, perspectivas diversas, pensamentoinclusivo e recursos verticalizados altamente especializados para impulsionar- crescimento de nossos clientes.
  • Oferecemos profunda experiência ao longo de toda a jornada do cliente, incluindo comunicações, comércio,consultoria, CRM, experiência do cliente (CX), dados, produção e tecnologia.
  • A Wunderman Thompson é uma agência do grupo WPP.
  • Twitter, Facebook, LinkedIn e Instagram.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Criar títulos e textos publicitários para peças gráficas, audiovisuais e digitais, mediante a expressão e apresentação escrita dos conceitos concebidos e escolha de tipologia, visando comunicar ao público-alvo os conteúdos do projeto publicitário de forma diferenciada e inovadora, gerando surpresa e identificação; - Contribuir com o desenvolvimento e implantação de conceitos criativos alinhados às necessidades, expectativas e características dos clientes, de seus produtos/serviços e de seu mercado consumidor e competidor, mediante a participação ativa em reuniões com a Diretoria de Criação, visando gerar ideias e soluções a partir da efetiva compreensão do briefing; - Criar e desenvolver, em conjunto com Diretores de Arte, jobs de baixa/média complexidade, sofisticação criativa e relevância, com moderado/arrojado nível de agilidade, assertividade e aplicabilidade das soluções desenvolvidas; - Contribuir com a elaboração de apresentações aos clientes, mediante a organização das soluções e ideias desenvolvidas, visando demonstrar a integração de todas as peças com o conceito criativo do projeto; - Contribuir com a pesquisa, análise e disseminação de novas tecnologias que possam ser utilizadas nas estratégias de comunicação dos clientes e de seus projetos publicitários, contribuindo com a frequente atualização e inovação das soluções; - Identificar e recomendar fornecedores habilitados a atender às necessidades de Produção da agência, por meio da realização de pesquisas e análises críticas, visando qualidade, agilidade, pontualidade e efetividade das entregas; - Trabalhar de forma integrada em conjunto com a outra agência parceira do cliente.
  • **Requisitos e qualificações****Requisitos**:- Ter ideias pertinentes e relevantes ao briefing.
  • - Saber apresentar e conduzir um raciocínio.
  • - Ter conhecimentos técnicos em redação.
  • - Ter inglês avançado.
  • O contratado terá que apresentar e escrever em Inglês.
  • **Competências**:- Saber trabalhar em equipe.
  • - Se relacionar com clientes.
  • - Se relacionar com outras disciplinas.
  • - Ter comportamento pro-ativo.
  • - Independência no processo.
  • **Desejável**:**Informações adicionais** Anota aí o que você vai encontrar por aqui- Assistência médica e odontológica; - Benefício de alimentação|refeição; - Auxílio home office e|ou vale transporte; - Seguro de vida;- Gympass; - Estacionamento (elegibilidade de acordo com nível do cargo); - Auxílio creche (conforme convenção coletiva da categoria); - Possibilidade de compra de notebook após 3 anos de uso; - Licença maternidade (180 dias) |paternidade (30 dias); - Day off de aniversário;- Recesso no final do ano (sem descontar das férias); - Horário flexível;- No dress code; - Parcerias;- Política de indicação de talentos (com recompensa); - Ambiente descontraído;- Pessoas que valorizam diversidade; - Talentos incríveis;Ah! Por aqui, estamos firmes na **luta pela inclusão**.
  • Nós **acreditamos **que **diversidade** de histórias, raças, crenças, orientações sexuais, idades, gêneros, regiões e cultura **ampliam a visão de mundo** da empresa!Errado quem pensa que coragem é algo que nasce com a gente, coragem se cria.
  • Mas ela só se cria onde é bem vinda, onde tem espaço pro questionamento, onde todo mundo coloca sua voz.
  • E quando se cria coragem em grupo, a coragem de criar é ainda mais inspiradora.
  • Na Wunderman Thompson atuamos para inspirar.
  • Inspiração é a chave para o crescimento e é um dos pilares do nosso negócio.
  • Existimos para inspirar o desenvolimento de marcas ambiciosas.
  • Aqui, convidamos cada um a criar mais, pensar mais.
  • Mas não pensa demais (imprevistos são grandes aliados).
  • O que nos move é a criatividade, tecnologia e dados.
  • E a nossa cultura diversa e inclusiva amplia ainda mais a nossa visão de mundo e expande os limites da nossa coragem criativa.
  • Somos a Wunderman Thompson.
  • Para agência, parte consultoria e parte empresa de tecnologia.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado