Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Atendimento ao cliente:.
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Recepcionar e acolher associados e visitantes.
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Fornecer informações gerais sobre os serviços disponíveis.
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Encaminhar associados e clientes ao atendimento.
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Gestão de telefonemas e atendimento virtual.
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Manter o calendário de atendimentos atualizado.
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Comunicação interna: informar a equipe sobre a chegada de associados e clientes.
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Distribuir memorandos e comunicados internos relacionados aos serviços.
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Auxiliar na comunicação entre departamentos de vendas.
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Manter sigilo das informações de cada setor.
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Organização de eventos internos.
Requisitos para participar do processo
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Ensino médio completo.
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Conhecimento em informática.
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Boa comunicação verbal e escrita.
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Habilidade para trabalhar bem em equipe e interagir com diferentes departamentos.
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Capacidade de gerenciar múltiplas.
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Tarefas e priorizar demandas de forma eficiente.
O que oferecemos
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Cesta Básica
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico
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PLR
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Seguro de Vida