Vaga de parceiro

Recepcionista - Itapevi / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com modernas instalações, equipamentos de ultima geração, uma eficiente equipe médica e laboratorial, a Uniclin busca superar as expectativas no serviço de saúde e garantir o bem-estar das pessoas através de um diagnóstico preciso e um tratamento clínico eficaz.
  • Na Uniclin o paciente possui um atendimento personalizado, sendo direcionado de acordo com suas necessidades especificas e acompanhado atentamente por profissionais que visam promover sua satisfação.
  • Com competência e dedicação, a Uniclin vem conquistando cada vez mais o reconhecimento e o respeito de seus pacientes, incentivando a melhoria constante de seus serviços focando sempre no mais importante, que são as pessoas.
  • Descrição do Cargo Estamos buscando um Recepcionista para se juntar à equipe da UNICLIN - Unidade Clínica de Sergipe, localizada em Aracaju, SE.
  • Este papel é responsável por realizar tarefas diárias de recepção, incluindo atender telefonemas, responder dúvidas e agendamentos online, receber visitantes e realizar tarefas administrativas diversas.
  • É fundamental manter um atendimento ao cliente excepcional, garantindo uma comunicação clara e cordial com todos os visitantes e pacientes.
  • Este é um cargo de meio período, inicialmente e requer presença no local.
  • Qualificações Etiqueta Telefônica: Necessário ter habilidades em atendimento telefônico, incluindo a condução de ligações de forma profissional e eficiente.
  • Funções de Recepcionista: Experiência em recepção, sendo capaz de receber e orientar visitantes, agendar compromissos e gerenciar a área de recepção.
  • Comunicação: Habilidades de comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, são essenciais para garantir uma boa interação com pacientes e equipe.
  • Atendimento ao Cliente: Experiência em atendimento ao cliente, com foco em oferecer um atendimento cordial e eficiente.
  • Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais o conhecimento em informática e softwares de gestão clínica.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado