Vaga de parceiro

Recepcionista - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Potencializamos as vendas de milhares de hotéis e pousadas, que através da Omnibees, se conectam com mais de 700 Canais de Vendas e recebem reservas do mundo inteiro.
  • Temos orgulho em desenvolver soluções tecnológicas que atendem as necessidades reais do mercado hoteleiro e possibilitam maior eficiência eliminando limitações operacionais.
  • Mas vamos além do desenvolvimento! Apoiamos nossos clientes na construção de uma gestão de vendas mais estratégica e eficiente, para obterem o máximo de aproveitamento de nossas soluções e melhores resultados em seus negócios - e é isso que nos move!Nossas equipes estão no Brasil, Portugal, México, Colômbia e Argentina - e nossos clientes em mais de 47 países ao redor do mundoVenha fazer parte da nossa empresa e contribua para a transformação na Distribuição Hoteleira.
  • Estamos em busca de uma Recepcionista para o nosso time.
  • Veja abaixo todos os detalhes e aplique-se!**Responsabilidades e atribuições**- Receber visitas e conduzi-las para sala apropriada; - Atender ao telefone prontamente e informar ao colaborador pelo Teams; - Solicitar as copeiras café, chá, água, almoço ou jantar para visitas e presidencia; - Desenvolvimento e gestão sistemas de controles digitais e relatórios das atividades desenvolvidas; - Atitude em querer superar suas metas e indiscutível ética de trabalho; - Relatar imediatamente quaisquer acidentes ou ferimentos a equipe de gerência sênior; - Gestão de reservas de salas da recepção para reuniões de colaboradores; - Apoiar equipe de copa com pedidos e recebimento de materias; - Apoiar área de comprascom organização e gestão de material de escritório para colaboradores; - Apoiar área de comprascom solicitação de manutenção de filtros de água, chaveiro e ar-condicionado.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo.
  • - Faculdade em andamento é diferencial.
  • - Ao menos um ano de experiência como recepcionista ou assistente administrativo.
  • - Espanhol e/ou Inglês são diferenciais.
  • - Discrição, ética e responsabilidade; - Ótima comunicação verbal e escritas, atitude positiva e proatividade; - Senso de urgência, multitarefas e comprometimento.
  • - Conhecimento em pacote Microsoft Office, principalmente Word e Excel; - Competências excepcionais de serviço ao cliente e postura profissional ao telefone e nas tratativas; - Excelente habilidade de comunicação e solução de problemas; - Interesse em aprender mais a cada dia sobre a empresa; - Capacidade de priorizar tarefas com base na importância**Informações adicionais**Trabalho presencial.
  • Horário de trabalho: das 9h às 18h, com 1h de intervalo para o almoço.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado