Vaga de parceiro

Recepcionista - Vila Velha / ES

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Formação**Ensino Médio Completo**Conhecimento Específico**Conhecimento em recepção e atendimento ao cliente**Treinamentos Obrigatórios**Manual de Boas Práticas de Manipulação de AlimentosAtendimento ao ClienteTreinamento de IntegraçãoManual de Conduta e Ética**Competências Comportamentais**- Relacionamento Interpessoal; - Foco em resultados;- Comunicação; - Foco no cliente;-Planejamento e Organização- Proatividade; - Compromisso com a excelência; - Trabalho em Equipe;- Pensamento Ágil; - Orientação para custos.
  • **RESPONSABILIDADES**- Prestar suporte a loja no atendimento aos clientes presencialmente ou por telefone, além de observar o suprimento de embalagens descartáveis, o deslocamento do carro da loja para entrega na casa do cliente e a recepção de pessoas ou ligações que pretendam falar com outros colaboradores da empresa- Acionar no início do turno de trabalho, as leitoras de cartão que ficam no balcão, testar o seu funcionamento e libera para uso.
  • - Apoiar os checkouts, passando cartão quando problemas no sistema, zelando pela agilidade e cordialidade no atendimento aos clientes.
  • - Organizar as entregas _delivery_ dos clientes com o carro da loja, conferindo a mercadoria com a nota fiscal e lançando em ficha própria os dados da entrega e do cliente.
  • - Consultar saldo do cartão alimentação antes das compras, quando solicitado pelo cliente.
  • - Esclarecer dúvidas com relação aos produtos, preços e campanhas promocionais da loja.
  • - Fornecer aos clientes embalagem para presente das mercadorias adquiridas na loja.
  • - Responsável pelo guarda-volumes.
  • - Receber e encaminhar entregas de correspondência ou outros para o pessoal da empresa.
  • - Receber as sacolas plásticas do depósito, entregando aos embaladores para reposição nos caixas sempre que solicitado.
  • - Receber as ligações telefônicas da empresa, encaminhando para o ramal adequado.
  • - Zelar pela higiene e organização do posto de trabalho.
  • - Anunciar pelo microfone produtos em destaque, promoções, cartões fora do ar, chamadas a clientes, avisos de veículos no estacionamento ou a solicitação de colaborador para comparecer a frente de loja ou outros avisos pertinentes.
  • - Receber dos embaladores, as mercadorias esquecidas nos checkouts pelos clientes, registrando em ficha própria para esse fim, a data, o código do produto, a quantidade e descrição do produto, guardando para posterior entrega quando vierem buscar.
  • - Cuidar da guarda dos carrinhos de clientes que já passaram pelo checkout e que por algum motivo precisam deixar o carrinho com as compras, temporariamente no local.
  • - Realizar o fechamento das máquinas de cartão do seu setor, encaminhando o movimento ao setor responsável.
  • - Executar outras atividades correlatas às já descritas, a critério de seu Superior Imediato ou da demanda da empresa.
  • **RESPONSABILIDADES**- Prestar suporte a loja no atendimento aos clientes presencialmente ou por telefone, além de observar o suprimento de embalagens descartáveis, o deslocamento do carro da loja para entrega na casa do cliente e a recepção de pessoas ou ligações que pretendam falar com outros colaboradores da empresa- Acionar no início do turno de trabalho, as leitoras de cartão que ficam no balcão, testar o seu funcionamento e libera para uso.
  • - Apoiar os checkouts, passando cartão quando problemas no sistema, zelando pela agilidade e cordialidade no atendimento aos clientes.
  • - Organizar as entregas _delivery_ dos clientes com o carro da loja, conferindo a mercadoria com a nota fiscal e lançando em ficha própria os dados da entrega e do cliente.
  • - Consultar saldo do cartão alimentação antes das compras, quando solicitado pelo cliente.
  • - Esclarecer dúvidas com relação aos produtos, preços e campanhas promocionais da loja.
  • - Fornecer aos clientes embalagem para presente das mercadorias adquiridas na loja.
  • - Responsável pelo guarda-volumes.
  • - Receber e encaminhar entregas de correspondência ou outros para o pessoal da empresa.
  • - Receber as sacolas plásticas do depósito, entregando aos embaladores para reposição nos caixas sempre que solicitado.
  • - Receber as ligações telefônicas da empresa, encaminhando para o ramal adequado.
  • - Zelar pela higiene e organização do posto de trabalho.
  • - Anunciar pelo microfone produtos em destaque, promoções, cartões fora do ar, chamadas a clientes, avisos de veículos no estacionamento ou a solicitação de colaborador para comparecer a frente de loja ou outros avisos pertinentes.
  • - Receber dos embaladores, as mercadorias esquecidas nos checkouts pelo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado