Vaga de parceiro

Recepcionista - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Agendar e confirmar consultas, lembrando os pacientes sobre seus compromissos.
  • Elaborar e fechar orçamentos para os procedimentos realizados.
  • Garantir que a clínica esteja sempre limpa e organizada, incluindo áreas comuns e salas de atendimento.
  • Auxiliar a médica durante os procedimentos, preparando os materiais e equipamentos necessários.
  • Preparar a sala de procedimentos antes de cada atendimento.
  • Registrar informações dos pacientes nos prontuários, assegurando que todos os dados estejam atualizados.
  • Receber pagamentos de consultas e procedimentos realizados.
  • Realizar follow-up com os pacientes no dia seguinte ao procedimento para acompanhar a evolução do tratamento.
  • Atualizar relatórios de entradas e saídas financeiras, fazendo o fechamento de caixa e garantindo a precisão dos lançamentos.
  • Controlar o estoque, incluindo a verificação de quantidades e datas de vencimento dos produtos.
  • Monitorar e registrar as entradas e saídas de valores na clínica.
  • Realizar interface com a contabilidade no envio de informações e relatórios.
  • Realizar o recall de pacientes que não comparecem há algum tempo.
  • Requisitos: Cursando Ensino Superior ou Técnico em Administração, Secretariado.
  • Pacote Office (Excel, PowerPoint, Outlook, Word).
  • Conhecimento de sistemas e procedimentos de administração da área de recepção.
  • Conhecimento de processos de operadoras e emissão de guias de convênio.
  • Habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Experiência prática com equipamento de escritório (ex: impressoras, computadores e máquina de cartão).
  • Garantir a fluidez dos atendimentos iniciais; acolher ao paciente e prestar informações claras; manter uma comunicação cordial e efetiva com os pacientes, de forma que se sintam confortáveis dentro do ambiente da clínica; garantir que os processos de atendimento presencial, ambiente de espera e acompanhamentos, estejam sendo cumpridos de forma correta; certificar-se de que a área de recepção esteja arrumada e organizada, que dispõe de todos os artigos de papelaria e materiais necessários.
  • Cursos desejáveis: Técnicas de atendimento; Comunicação não violenta; Como fazer amigos e encantar pessoas; Secretariado, vendas, comunicação assertiva; Jornada do paciente; Encantamento do cliente Metodologia Disney.
  • Forma de ContrataçãoHorário de TrabalhoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado