Vaga de parceiro

RECEPCIONISTA - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vem ser Iguatemi! A Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.
  • A.
  • é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil.
  • Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais.
  • A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais.
  • As ações da Iguatemi estão listadas no Novo Mercado da B3 (IGTI11) e fazem parte do índice Ibovespa.
  • Nossa missão é criar experiências únicas e memoráveis a todos os nossos clientes.
  • MISSÃO DO CARGORealizar o atendimento aos clientes e visitantes, prestando informações e encaminhamento aos locais desejados.
  • Recepcionar e processar correspondências recebidas, agendar reuniões e anotar solicitações.
  • RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como?Organizar informações a serem prestadas, como catálogo de produtos, serviços e os horários de funcionamento das diversas atividades da empresa, assim como consultar lista de profissionais e departamentos, ramais internos e telefones externos.
  • Observar normas internas de segurança, por meio de conferência de documentos de identificação, cadastro no sistema de controle de acesso e anúncio de visitantes.
  • Planejar o cotidiano de forma a organizar materiais de trabalho e elaborar/emitir relatórios de controle.
  • Agendar serviços, fazer reserva/alterações/cancelamento de solicitações em geral.
  • Recepcionar clientes, lojistas, prestadores, fornecedores e visitantes, realizando cadastro e encaminhando para os diversos setores.
  • Prestar serviços de apoio a clientes, lojistas, prestadores, fornecedores e visitantes, auxiliando com o preenchimento de formulários, anotando e transmitindo telefonemas e recados.
  • Responder a chamadas telefônicas dos clientes, lojistas, prestadores, fornecedores e visitantes, atendendo com informações precisas, propiciando informações gerais por telefone interna e externamente e transferindo ligações para ramais e departamentos solicitados.
  • Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva bem como ouvir com atenção, agindo com bom senso e demonstrando capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes.
  • OBSERVAÇÕES #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado