Vaga de parceiro

Recepcionista - Juiz de Fora / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • de Recursos Humanos,Adm de Recursos Humanos,Adm.
  • De recursos humanos,Admadministração estratégico de Recursos Humanos,abilitações em Gerenciamento em Recursos Humanos e Gestão Organizacional 12/2014,Adm específica de recursos humanos,Adm Estratégica em Recursos Humanos,ADMIISTRAÇÃO COM ÊNFASE EM RECURSOS HUMANOS,Administação de Recursos Humanos,Administracao com enfase em Recursos Humanos,Administração com Enfase em Recursos Humanos,Adm.
  • Aplicada e Gestão Empresarial (cursando),Adm.
  • Aplicada e Gestão Empresarial,Assistente de Secretária Executiva,Administração / Secretariado,Administração e Secretariado,Administração de Empresas - Secretariado Executivo,Adiministração, Secretariado e contabilidade,Aut.
  • de Escritório e Secretariado,Automação de escritorio e Secretariado,Automação de Escritório e Secretariado,Automação de Escritório e Secretáriado,automação de secretariado,Automação de Escritórios e Secretariado Executivo Trilíngue,Automação de escritórios e secretariado,Automação de escritório (ou secretariado),Auxiliar administrativo com secretaria do,Bacharelado em Secretariado Executivo Bilíngue,Biblioteconomia,Bacharel Em Biblioteconomia,Bacharelado em Biblioteconomia,Biblioteconomia e Documentação,BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO - BACHARELADO,Biblioteconomia e Gestão da Informação,Biblioteconomia e documentação,Adm Hoteleira & Turismo,ADM Hotelerira,Administração com ênfase em hotelaria,Administração de hotelaria e turismo,Administração com ênfase em Hotelaria e Turismo,Administração com habilitação em Administração Hoteleira,Administração em Hotelaria,Administração em Turismo e Hotelaria,Administração Hoteleira,Administração Hoteleira / Hotelaria,Adminstração Hoteleira,Adminstração com ênfase em Hotelaria e Turismo,Administração Hoteleira - Tecnóloga em Hotelaria**Escolaridade**: Graduação - Indiferente**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: 06:00 às 15:00 e 13:00 às 22:00**Benefícios**: Vale refeição, Seguro de Vida em Grupo, Assistência médica, Vale transporte, Assistência odontológica**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Atendimento ao cliente interno e externoAtendimento telefônicoControle do acesso de colaboradoresSuporte a gerência com cotações, compras, rotinas administrativas, processos seletivos, DP, RH, etcAuxiliar6 meses

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado