Vaga de parceiro

Recepcionista - Vitória / ES

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nossa meta é oferecer um espaço confortável, seguro e de fácil acesso para o tratamento psiquiátrico de alto nível, com o máximo de eficácia no acolhimento e no acompanhamento dos pacientes, desde o gerenciamento da crise até sua alta.
  • Nossos atendimentos em internamento, hospital-dia e ambulatório são realizados por equipe multidisciplinar especializada e com treinamento contínuo.
  •   MISSÃO DO CARGO Assegurar um atendimento de excelência aos pacientes e visitantes, garantindo a organização e o funcionamento eficaz da recepção.
  •   REQUISITOS: Ensino médio completo;Desejável experiência em clínica; ESPERAMOS DE VOCÊ Uma ótima habilidade de comunicação; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe; Foco em resultados e atenção aos detalhes; Capacidade analítica e raciocínio lógico.
  • Recepcionar os pacientes de forma cordial e atenciosa, criando um ambiente acolhedor; Fornecer informações sobre serviços da clínica, horários de atendimento, médicos disponíveis e procedimentos a serem seguidos; Coletar e atualizar os dados pessoais dos pacientes;  Organizar a agenda dos médicos;   Realizar ligações ou enviar mensagens para confirmar consultas agendadas; Receber e organizar documentos, como guias de encaminhamento;  Gerenciar o fluxo de pacientes na sala de espera, garantindo que todos sejam atendidos de acordo com os horários agendados e a ordem de chegada; Informar os pacientes quando é a sua vez de ser atendido, garantindo um processo fluido e respeitoso; Manter uma comunicação eficaz com a equipe médica, sobre particularidades do convênio do paciente; informando sobre a chegada dos pacientes; Realizar a cobrança dos atendimentos e internações;    Verificar a cobertura de convênios e gerenciar a documentação necessária para autorizações; Atender e direcionar as ligações recebidas;    Controlar as entradas e saídas.
  • HORÁRIO: Escala 12x36 - 07hrs às 19hrs.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado