Vaga de parceiro

Recepcionista - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Prestar informações e encaminhamentos a pessoas ou setores procurados.
  • Realizar atendimento individual e telefônico.
  • Efetuar captação de novos clientes.
  • Confirmar consultas e gerenciar pacientes faltosos.
  • Utilizar o sistema próprio da operadora/autogestão, após treinamento prévio.
  • Registrar e tabular ligações em sistema contratado pela empresa.
  • Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor.
  • Arquivar documentos e termos de adesão dos clientes.
  • Registrar e tabular pesquisas de satisfação dos clientes.
  • Cadastrar pacientes no sistema com cartão de identificação.
  • Organizar e monitorar agendas dos profissionais da equipe interdisciplinar.
  • Navegar o cliente na rede assistêncial estabelecida.
  • Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias.
  • Registrar reclamações e encaminhá-las à Coordenação.
  • Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador.
  • Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para Coordenação realizar abertura de chamados.
  • Realizar escuta qualificada das necessidades dos usuários, proporcionando atendimento humanizado.
  • Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos.
  • Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores.
  • Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na unidade.
  • Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração.
  • Conferir quantidades e especificações dos materiais solicitados e distribuí-los nos setores.
  • Auxiliar nas solicitações de materiais e relatórios de bens móveis, fazendo o controle patrimonial.
  • Executar pedidos de compras dos materiais de consumo e permanente para execução das atividades dos setores.
  • Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão.
  • Cumprir normas e procedimentos inerentes à função e legislação vigente.
  • Avaliar e propor melhorias na rotina da recepção e atividades que impactem no atendimento ao cliente.
  • **Requisitos**:Experiência em técnicas de atendimento ao cliente.
  • Habilidade em técnicas de negociação.
  • Conhecimento em sistemas e ferramentas de gestão de processos, além do do Pacote Office, como Word, Excel e Outlook, para tarefas administrativas e de comunicação.
  • Habilidade em se comunicar de maneira clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para transmitir informações aos pacientes e à equipe.
  • Capacidade de lidar com múltiplas tarefas, organizar informações e gerenciar eficientemente o tempo para cumprir prazos.
  • Familiaridade com ferramentas e sistemas utilizados em processos administrativos, como agendamento, registro de dados e gestão de documentos.
  • Assistente

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado