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Detalhes da Vaga
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Não Informado
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Prestar informações e encaminhamentos a pessoas ou setores procurados.
Realizar atendimento individual e telefônico.
Efetuar captação de novos clientes.
Confirmar consultas e gerenciar pacientes faltosos.
Utilizar o sistema próprio da operadora/autogestão, após treinamento prévio.
Registrar e tabular ligações em sistema contratado pela empresa.
Organizar processos, documentos e materiais nas pastas do setor.
Arquivar documentos e termos de adesão dos clientes.
Registrar e tabular pesquisas de satisfação dos clientes.
Cadastrar pacientes no sistema com cartão de identificação.
Organizar e monitorar agendas dos profissionais da equipe interdisciplinar.
Navegar o cliente na rede assistêncial estabelecida.
Realizar busca ativa dos clientes com encaminhamento maior que 30 dias.
Registrar reclamações e encaminhá-las à Coordenação.
Resolver conflitos relacionados ao atendimento com apoio do enfermeiro/coordenador.
Registrar e evidenciar dificuldades e problemas no sistema para Coordenação realizar abertura de chamados.
Realizar escuta qualificada das necessidades dos usuários, proporcionando atendimento humanizado.
Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos.
Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores.
Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na unidade.
Auxiliar em tarefas simples relativas às atividades de administração.
Conferir quantidades e especificações dos materiais solicitados e distribuí-los nos setores.
Auxiliar nas solicitações de materiais e relatórios de bens móveis, fazendo o controle patrimonial.
Executar pedidos de compras dos materiais de consumo e permanente para execução das atividades dos setores.
Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão.
Cumprir normas e procedimentos inerentes à função e legislação vigente.
Avaliar e propor melhorias na rotina da recepção e atividades que impactem no atendimento ao cliente.
**Requisitos**:Experiência em técnicas de atendimento ao cliente.
Habilidade em técnicas de negociação.
Conhecimento em sistemas e ferramentas de gestão de processos, além do do Pacote Office, como Word, Excel e Outlook, para tarefas administrativas e de comunicação.
Habilidade em se comunicar de maneira clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para transmitir informações aos pacientes e à equipe.
Capacidade de lidar com múltiplas tarefas, organizar informações e gerenciar eficientemente o tempo para cumprir prazos.
Familiaridade com ferramentas e sistemas utilizados em processos administrativos, como agendamento, registro de dados e gestão de documentos.
Assistente
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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