Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Recepcionar clientes.
-
Realizar e acompanhar os agendamentos de clientes no espaço e desdobramento financeiro.
-
Responsável pela assistência e organização do local.
-
Gerar relatórios de clientes ativos e inativos.
-
Realizar abertura e fechamento do caixa.
-
Dar suporte e auxiliar na divulgação e prospecção do espaço.
-
Desenvolver campanhas, convênios, parcerias.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência comprovada mínimo de 1 ano no ramo (diferencial).
-
Conhecimentos com atendimento comercial.
-
Experiência em atendimento à clientes.
-
Conhecimentos em cadastramento de clientes no sistema, emissão de nf, atualização e controle de agendas.
-
Ter facilidade com redes sociais e plataformas comercial.
-
Ensino médio completo.
-
Ter fácil acesso a região.
-
Ter dinâmica, proativa, senso de organização.
-
Habilidades em atendimento ao público e com comunicação clara e objetiva.
-
Ter flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas.