Vaga de parceiro

Recepcionista - Contagem / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você será a pessoa indicada para organizar reuniões e viagens, além de controlar arquivos e despesas do corpo diretivo.
  • Nessa posição, você atuará com atendimento telefônico e trocará informações com outros setores dentro e fora da empresa.
  • Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um(a) profissional que seja organizado(a), responsável, tenha iniciativa e saiba resolver problemas com autonomia.
  • Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir aumento da eficiência e produtividade da Diretoria, bem como um atendimento de qualidade aos clientes e parceiros que se relacionam diretamente com nossos diretores.
  • **Principais atividades e responsabilidades**- Organizar a agenda da diretoria, garantindo que não haja conflitos entre os compromissos e considerando fatores como tempo de deslocamento entre um evento e outro.
  • - Controlar o fluxo de reuniões, sendo responsável por agendá-las, checar a disponibilidade dos participantes e reservar salas, bem como contornar imprevistos relacionados.
  • - Esquematizar trâmites de viagens, reservando passagens e hospedagem, montando a agenda de compromissos e controlando questões financeiras, como reembolsos e comprovantes de pagamento.
  • - Oferecer suporte aos diretores em eventos, organizando materiais, comparecendo ao backstage e coordenando convidados.
  • - Prestar atendimento telefônico aos clientes e parceiros, anotando recados e transferindo chamadas importantes.
  • - Realizar a gestão de contas a pagar dos executivos, tanto de ordem profissional quanto pessoal.
  • **O que buscamos?****Pré-requisitos**- Ensino médio completo ou superior cursando; - Experiência prévia como assistente executivo(a) e/ou assistente administrativo(a); - Bons conhecimentos em Excel, Word e Google Calendar.
  • **Habilidades**- Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Capacidade de lidar com diversas tarefas simultâneas; - Agilidade para resolução de conflitos de agendas; - Bons conhecimentos de controle financeiro.
  • **Desejável**- Disponibilidade para início imediato; **Remuneração e benefícios****Salário**: a combinar.
  • **Benefícios**:- Vale-transporte ou auxilio combustivel- Vale-refeição- Assistência médica e odontológicaTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 000,00 - R$2.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Celular da empresa- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Hora extraLocal do trabalho: Presencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado