Vaga de parceiro

Recepcionista - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Monte Bravo nasceu em 2010, do sonho dos nossos sócios fundadores Pier Mattei e Filipe Portella e, desde então, busca fazer a diferença na vida das pessoas através do Mercado Financeiro.
  • Para isso, procuramos unir uma equipe de especialistas para olhar atentamente o patrimônio de cada cliente.
  • Em 2024, nos tornamos uma das maiores corretoras independentes de investimento do Brasil.
  • Resumo do Cargo: A Recepcionista é responsável por realizar o atendimento de clientes internos e externos, bem como apoiar na organização de eventos, controle de fornecedores e administração de algumas atividades operacionais da filial.
  • Além de recepcionar e orientar visitantes, a função envolve cotações e organização de eventos, controle de estoque, solicitação de compras e serviços, apoio à equipe de limpeza e gestão de pagamentos e cadastros prediais.
  • É uma função multifacetada que demanda organização e proatividade.
  • Requisitos Obrigatórios  Ensino médio completo.
  • Experiência anterior em recepção ou funções administrativas.
  • Habilidades em atendimento ao cliente e comunicação.
  • Organização e capacidade de multitarefa.
  • Conhecimento básico de informática (Pacote Office).
  • Responsabilidades  Executar o atendimento e recepção de clientes internos e externos, garantindo um atendimento cordial e eficaz.
  • Realizar cotações, contratação e organização de eventos internos e externos, incluindo o controle da lista de convidados.
  • Controlar a entrega e coleta de documentos e materiais através de serviços de motoboy.
  • Solicitar compras e gerenciar o uso dos tickets, além de controlar os estoques das filiais.
  • Auxiliar na gestão de endomarketing, garantindo a correta comunicação interna e ações de engajamento.
  • Enviar a planilha de descontos e organizar o envio de pagamentos ao setor financeiro.
  • Realizar vistorias periódicas na filial para identificar necessidades de manutenção e melhorias.
  • Agendar e acompanhar manutenções prediais, garantindo a preservação das instalações.
  • Gerenciar o cadastro e exclusão de acessos prediais, assegurando que as normas de segurança sejam cumpridas.
  • Prestar apoio às atividades da equipe de limpeza, garantindo o bom funcionamento e organização do ambiente.
  • Diferenciais: Experiência com organização de eventos e controle de fornecedores.
  • Conhecimento em controle de estoque e logística de pequenos serviços.
  • Experiência com processos administrativos como solicitação de compras e gestão de pagamentos.
  • Benefícios: Remuneração competitiva ao mercado Plano de Saúde e Odontológico Seguro de Vida Cartão de Benefícios Caju (Refeição e Alimentação) Wellhub e Totalpass - Academia e saúde do corpo onde você quiser! Etapas do processo Inscrição Testes Entrevista RH Entrevista Gestor Entrevista Stakeholders Proposta Retorno aos demais candidatos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado