Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Nível Médio / Segundo Grau
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Segmento
Não Informado
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Salário
R$1.501,00 - R$2.000,00
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Área de AtuaçãoOperacional
O que você irá fazer
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Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.
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Receber os clientes com reuniões marcadas e direcioná-los para a sala, oferecer café, água.
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Atender ao interfone sempre que algum cliente chegar, seja a pé ou de carro.
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Controlar mensagens, recados recebidos, passando para os respectivos setores.
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Executar conferência de documentos quando necessário.
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Providenciar o atendimento aos visitantes, conforme padrões estabelecidos pela empresa.
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Atender ligações telefônicas internas e externas, identificar a pessoas, a empresa e filtrar o assunto transferindo a ligação para o ramal da pessoa procurada ou anotando o recado, quando passar a ligação passar todas as informações, nome, empresa.
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Agendar compromissos diversos dos diretores, avisando previamente sobre datas e horários.
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Manter a recepção organizada e o mais limpa possível e não realizar lanches na recepção.
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Ao término de uma reunião revisar a sala para ver ser esta organizada, caso haja louças na sala recolher e colocar na copa.
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Manter a copa limpa e organizada.
Requisitos para participar do processo
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Segundo grau completo.
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Cursando técnico ou cursando graduação na área administrativa ou contábil será um diferencial.
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Experiência com atendimento ao cliente.
O que oferecemos
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Convênio com Academia
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Convênio Médico
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Creche / Escola