Vaga de parceiro

Recepcionista - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos.
  • Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.
  • Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas.
  • De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade.
  • Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.
  • Venha fazer parte do nosso time!   Recepcionista Proporcionar um acolhimento e atendimento de excelência aos hóspedes, gerenciando todas as interações do check-in ao check-out, prestando informações diversas e assegurando uma estadia memorável.
  •   Responsabilidades e atribuições: Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc).
  • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
  • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
  • Informar os hóspedes sobre os serviços do hotel, incluindo detalhes sobre o spa, restaurantes, eventos entre outros.
  • Responder a perguntas, resolver problemas e gerenciar reclamações de hóspedes de maneira eficaz, garantindo uma experiência.
  • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
  • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
  • Assegurar a comunicação eficaz entre a recepção e outros departamentos do hotel.
  • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
  • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
  • Gerenciar e reportar quaisquer incidentes ou emergências que ocorram no lobby ou áreas adjacentes.
  • Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade.
  • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
  • Monitorar e atualizar as informações dos hóspedes no sistema para garantir precisão.
  • Manter o arquivo da área devidamente organizado.
  • Manter a recepção organizada e apresentável em todos os momentos.
  • Participar de treinamentos regulares para melhorar as habilidades de atendimento e conhecimento do produto.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado