Vaga de parceiro

Recepcionista Trilíngue Hotelaria - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem; realizar check-in e check-out e reservas; Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas.
  • **Responsabilidade**:- Apoiar o hóspede no atendimento as suas necessidades; - Consultar e disponibilizar tarifas; - Consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos e telefones externos, interagir com os outros departamentos e consultar lista de horários de funcionamento das diversas atividades no hotel; - Conferir documentos com identificação e conferir /idoneidade/ dos clientes através de pré autorização e pagamento antecipado; - Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas e registrar acompanhantes; - Requerer o número do apartamento do visitado para a entrada do visitante, entregar o crachá de visitante na entrada, solicitar preenchimento de FNRH e documentação; - Imprimir relatórios decontrole e bloquear apartamento; - Evidenciar e direcionar solicitações de reservas especiais; - Imprimir/ checar a listagem dos grupos com saída prevista para o dia; - Averiguar horário de saída dos grupos, agenda semanal de eventos e participar de reuniões na troca de turnos; - Acolher o hóspede, anunciar a chegada e encaminhar aos diversos setores; TOTAL- Fornece as chaves dos apartamentos, informativos e regulamentos internos e serviço de cofre aos hóspedes; - Auxiliar os hóspedes com informações técnicas sobre o hotel e com o preenchimento de formulários; - Transferir o hóspede para outras acomodações; Dar informações turísticas e realizar câmbio de moedas (apenas para recebimento de hospedagem); - Dar informações sobre a necessidade do visto de saída para a utilização do estacionamento, auxiliar com aluguéis de autos, celulares, vans, etc.
  • ; - Atender o cliente com informações precisas, propiciar informações gerais por telefone interna e externamente, transferir ligações para ramais e apartamentos solicitados; - Lançar despesas em contas, atualizar conta, emitir extrato de contas, efetuar acertos em contas, receber pagamentos, emitir notas fiscais e recibos, solicitar a devolução das chaves dos apartamentos; - Oferecer transporte aocliente, solicitar serviço de manobrista, solicitar avaliação do desempenho do hotel, encerrar a conta no sistema, efetuar cobrança no show e fechar contar masters; circular informações internas; - Falar de maneira clara, ágil e objetiva, ouvir com atenção, orientar de maneira precisa, comunicar-se visualmente com o cliente e comunicar-se efetivamente por meio de escrita; **Requisitos**:- Atendimento ao público; - Cordialidade- Bom relacionamento interpessoal; - Capacidade de pensar eagir sob pressão; - Trabalhar em equipe;- Comportamento ético e confidencialidade; - Atenção a detalhes;- Organização; - Pró-atividade;- Discrição; - Responsabilidade;- Ensino Médio completo ou cursando; - Desejável inglês ou espanhol; - Experiência Cm Net (sistema operacional Front); - Segunda Língua (Inglêspreferencialmente); - Experiência anterioresem recepção Auditoria.
  • **Faixa salarial**:- R$ 2199,00 + Quebra de caixa + Benefícios (Assistência médica, Vale-alimentação, Vale-transporte, Convenio farmácia e Folga aniversário).
  • **Escala**:- 6x1 (Trabalha seis dias na semana, com uma folga na semana e um domingo no mês).
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 499,14 - R$2.
  • 531,16 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Atendimento ao Cliente (preferencial)Idioma:- Inglês (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado