Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Recepcionista Sr - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Há 7 anos no mercado, temos como diferencial a consultoria de imagem e um atendimento de alta qualidade, para proporcionar uma ótima experiência aos nossos clientes.
Possuímos os serviços de cabeleireiros visagistas unissex, manicures, depilação, maquiagem, sobrancelhas e designer de barbas.
Possuímos também um bistrô que fica localizado em nosso terraço.
Buscamos um(a) profissional apaixonada por beleza e estética, com excelente comunicação e relacionamento.
Sua missão será orientar nosso time de atendimento e recepção dos clientes a oferecer a melhor experiência possível! Buscamos o melhor das pessoas e proporcionamos momentos incríveis aos nossos clientes, favorecendo a qualidade de vida e autoestima.
Você será a nossa porta-voz neste quesito! Confiamos em você para isso e adoramos reconhecer os nossos talentos!**Responsabilidades do(a) Recepcionista SR incluem**:Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânicoTer controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resoluçãoDefinir uma clara missão e implementar estratégias exatamente para essa missãoLiderar outras recepcionistas menos experientes montando padrão de atendimentoDescrição do trabalhoProcuramos Recepcionista SR com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização.
O objetivo é manter o setor funcionando de modo eficiente e rentável, buscando aumentar a satisfação, fidelidade e retenção do cliente superando suas expectativas.
**Responsabilidades**:Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânicoTer controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resoluçãoDefinir uma clara missão e implementar estratégias exatamente para essa missãoDesenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimentoManter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao clienteAnalisar estatísticas e compilar relatórios exatosRecrutar, orientar e desenvolver agentes de atendimento ao cliente e criar um ambiente onde eles possam se superar por meio de incentivo e autonomiaManter-se à frente dos desenvolvimentos do mercado e aplicar boas práticas a áreas de crescimentoControlar recursos e utilizar ativos para conquistar metas qualitativas e quantitativasAprovar e administrar o orçamento aprovadoManter um fluxo de trabalho ordenado de acordo com as prioridadesComo será o seu dia a dia?**Liderança da equipe de recepção e caixa**: Liderar 3 recepcionistas no atendimento ao cliente.
Fazer a gestão das agendas dos profissionais da beleza.
Atendimento ao cliente, resolução de conflitos e problemas gerais de recepção de um salão de beleza.
**Liderança da equipe de limpeza**: Liderar 3 integrantes da equipe de limpeza, acompanhar a escala de trabalho e o nível do acabamento da limpeza.
**Liderança da equipe do bistrô**: Liderar garçom e equipe de duas cozinheiras para acompanhar a qualidade dos itens servidos pelo bistrô.
**Apoio geral a gerente do salão**: Dar suporte a gerente em questões operacionais gerais de um salão de beleza.
**Treinamentos**: Realizar constantemente reuniões e treinamentos com os liderados com o objetivo de estar sempre em evolução e melhoria da qualidade.
**Fechamento**: Será responsável pelo fechamento do salão.
**Requisitos**:Experiência comprovada como coordenador / líder de atendimento ao cliente, serviços de estética ou assistente de gerenteExperiência em fornecer suporte ao atendimento ao clienteExcelente conhecimento de métodos e técnicas de gerenciamento e atendimentoConhecimento prático do pacote Office (Word, Excel)Capacidade de pensar estrategicamente e de liderarExcelentes habilidades em comunicação e relacionamento com clienteHabilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefasOrientação para atendimento ao clienteAnalista3 anos
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.