Vaga de parceiro

Recepcionista Sr - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Há 7 anos no mercado, temos como diferencial a consultoria de imagem e um atendimento de alta qualidade, para proporcionar uma ótima experiência aos nossos clientes.
  • Possuímos os serviços de cabeleireiros visagistas unissex, manicures, depilação, maquiagem, sobrancelhas e designer de barbas.
  • Possuímos também um bistrô que fica localizado em nosso terraço.
  • Buscamos um(a) profissional apaixonada por beleza e estética, com excelente comunicação e relacionamento.
  • Sua missão será orientar nosso time de atendimento e recepção dos clientes a oferecer a melhor experiência possível! Buscamos o melhor das pessoas e proporcionamos momentos incríveis aos nossos clientes, favorecendo a qualidade de vida e autoestima.
  • Você será a nossa porta-voz neste quesito! Confiamos em você para isso e adoramos reconhecer os nossos talentos!**Responsabilidades do(a) Recepcionista SR incluem**:Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânicoTer controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resoluçãoDefinir uma clara missão e implementar estratégias exatamente para essa missãoLiderar outras recepcionistas menos experientes montando padrão de atendimentoDescrição do trabalhoProcuramos Recepcionista SR com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização.
  • O objetivo é manter o setor funcionando de modo eficiente e rentável, buscando aumentar a satisfação, fidelidade e retenção do cliente superando suas expectativas.
  • **Responsabilidades**:Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, criar clientes participativos e facilitar o crescimento orgânicoTer controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a resoluçãoDefinir uma clara missão e implementar estratégias exatamente para essa missãoDesenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimentoManter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao clienteAnalisar estatísticas e compilar relatórios exatosRecrutar, orientar e desenvolver agentes de atendimento ao cliente e criar um ambiente onde eles possam se superar por meio de incentivo e autonomiaManter-se à frente dos desenvolvimentos do mercado e aplicar boas práticas a áreas de crescimentoControlar recursos e utilizar ativos para conquistar metas qualitativas e quantitativasAprovar e administrar o orçamento aprovadoManter um fluxo de trabalho ordenado de acordo com as prioridadesComo será o seu dia a dia?**Liderança da equipe de recepção e caixa**: Liderar 3 recepcionistas no atendimento ao cliente.
  • Fazer a gestão das agendas dos profissionais da beleza.
  • Atendimento ao cliente, resolução de conflitos e problemas gerais de recepção de um salão de beleza.
  • **Liderança da equipe de limpeza**: Liderar 3 integrantes da equipe de limpeza, acompanhar a escala de trabalho e o nível do acabamento da limpeza.
  • **Liderança da equipe do bistrô**: Liderar garçom e equipe de duas cozinheiras para acompanhar a qualidade dos itens servidos pelo bistrô.
  • **Apoio geral a gerente do salão**: Dar suporte a gerente em questões operacionais gerais de um salão de beleza.
  • **Treinamentos**: Realizar constantemente reuniões e treinamentos com os liderados com o objetivo de estar sempre em evolução e melhoria da qualidade.
  • **Fechamento**: Será responsável pelo fechamento do salão.
  • **Requisitos**:Experiência comprovada como coordenador / líder de atendimento ao cliente, serviços de estética ou assistente de gerenteExperiência em fornecer suporte ao atendimento ao clienteExcelente conhecimento de métodos e técnicas de gerenciamento e atendimentoConhecimento prático do pacote Office (Word, Excel)Capacidade de pensar estrategicamente e de liderarExcelentes habilidades em comunicação e relacionamento com clienteHabilidades avançadas de resolução de problemas e execução de multitarefasOrientação para atendimento ao clienteAnalista3 anos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado