Vaga de parceiro

Recepcionista Secretária - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Capturar, tratar e qualificar leads para a clínica.
  • QAvaliar as necessidades e dores dos potenciais clientes e executar a triagem.
  • Operar o telemarketing ativo e agendar consultas e avaliações com os potenciais clientes.
  • Recepcionar os pacientes na clínica.
  • Oferecer água, capuccino, chá ou café na recepção.
  • Influenciar os potenciais clientes na adesão.
  • Registrar as entradas no fluxo de caixa.
  • Operar os prontuários digitais.
  • Fazer o upload de documentos no software da clínica.
  • Cobrar as consultas e cirurgias dos pacientes na recepção por meio de PIX, link de pagamento, crédito ou débito.
  • Presentear os pacientes com uma carta e um chocolates.
  • Lembrar as necessidades de tratamento dos pacientes e executar o pós-venda.
  • Participar de reuniões com os Diretores para a avaliação de desempenho.
  • Agendar exames e cirurgias oftalmológicas.
  • Zelar pelos materiais de trabalho: note book e celular da clínica.
  • **Dias e horários de trabalho**:Segunda até quinta-fera: 8h às 18h, com intervalo de almoço.
  • **Obrigatórios**:Ensino médio completo.
  • Experiência como Recepcionista Secretária, Assistente de Vendas, Assistente Comercial ou Atendente Comercial.
  • Morar em São Paulo - SP.
  • Acesso ao bairro Tatuapé.
  • Possuir internet Wi-Fi na residência para trabalhar remotamente nos dois primeiros meses.
  • **Será um diferencial**:Habilidade com o software de gestão de clínica médica: Software Communicare.
  • Habilidade com o software de gestão de clínica médica: Gestão DS.
  • Vivência em Clínica Médica ou Odontológica.
  • Morar na Zona Leste de São Paulo.
  • **Competências comportamentais desejadas**:Iniciativa.
  • Escrita assertiva.
  • Comunicação assertiva.
  • Comunicação preventiva.
  • Honestidade.
  • Pontualidade.
  • Assiduidade.
  • Avidez tecnológica.
  • Abertura para o aprendizado.
  • Autocuidado.
  • Vale transporte.
  • Vale alimentação.
  • Cesta básica.
  • Ticket de refeição.
  • Kit de Maquiagem.
  • Bonificação de acordo com os resultados do NPS.
  • Bonificação de acordo com o alcance da submeta, meta e super meta.
  • Premiação com experiências imersivas de atendimento qualificado.
  • **Perspectiva de crescimento**:Atuar como Supervisora de Atendimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado