Vaga de parceiro

Recepcionista Júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, dispostos a trilhar uma jornada de transformação, essa vaga pode te interessar.
  • Buscamos por novos talentos que queiram dividir esse desafio operacional conosco.
  • **Venha fazer parte de um time inovador, colaborativo e com muita energia !****Somos comprometidos com a construção de um mundo diverso, inclusivo e pautado pela busca da equidade social.
  • Aqui, entendemos que o normal é ser diferente e queremos que você se sinta confortável em ser quem é, seja no trabalho ou fora dele.
  • ****Responsabilidades e atribuições**- Desempenhar todas as tarefas de check-in e check-out; - Lidar com reservas on-line e telefônicas; - Informar os clientes quais as opções de pagamento e verificar os dados dos cartões de crédito; - Registrar os hóspedes solicitando as informações necessárias (como dados de contato e datas exatas de suas estadas); - Recepcionar os hóspedes ao chegar e atribuir os quartos; - Fornecer informações sobre o nosso hotel, quartos disponíveis, tarifas e conveniências; - Estabelecer contato com nossa equipe de limpeza para garantir que todos os quartos estejam limpos, arrumados e totalmente mobiliados para atender às necessidades dos hóspedes; - Confirmar reservas de grupos e organizar serviços personalizados para clientes VIP e participantes de eventos, como convidados de casamentos; - Vender atividades e serviços adicionais, quando apropriado; - Manter registros atualizados de reservas e pagamentos.
  • **Requisitos e qualificações**- Experiência de trabalho como Recepcionista de Hotel, Recepcionista ou cargo similar; - Experiência com software de reservas de hotel, como CM; - Conhecimento de como os websites de planejamento de viagens operam, como Booking e TripAdvisor:- Conduta de atendimento ao cliente; - Excelente habilidade de comunicação e de organização; - Ensino Superior cursando em Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas; - Idiomas: Inglês e Espanhol - Nível intermediário; - Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo finais de semana e feriados.
  • **Informações adicionais**Vale-alimentação / Vale-refeição; Vale-transporte;Convênio Médico nacional (regime de coparticipação em exames e consultas); Convênio Odontológico;Seguro de vida; Refeições no localGympass para você cuidar do seu bem mais valioso: a sua saúde (mensalidade parcialmente subsidiada pela empresa); **COMO É TRABALHAR NA MELIÁ?**A Meliá Hotels International é o único entre os 20 maiores grupos hoteleiros internacionais com uma origem de lazer e com o tamanho ideal para combinar uma excepcional hospitalidade com uma gestão eficiente e próxima de seus parceiros.
  • Tudo isso, unido a nossa cordialidade e paixão espanholas, nos faz únicos e diferentes.
  • Na Meliá Hotels International você é o protagonista.
  • A combinação de seu talento e paixão com nossa vontade de crescer a seu lado não tem limites.
  • Juntos, avançaremos com o passo firme de uma grande companhia.
  • Juntos, vamos converter o futuro numa história apaixonante.
  • Na Meliá Hotels International cremos na igualdade de oportunidades e valorizamos a diversidade.
  • Não discriminamos por motivos de deficiência, raça, religião, idade ou qualquer outra razão protegida pelas leis federais, estaduais ou locais.
  • Cremos que a diversidade e a inclusão entre nossas pessoas são fundamentais para nosso êxito como companhia global.
  • **VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UM LEGADO DE TRANSFORMAÇÕES POSITIVAS?**Na Meliá Hotels International acreditamos que podemos construir um legado de transformações positivas e nutrir os sonhos do mundo! Por isso, nós procuramos pessoas que tenham um espírito inovador, sejam comprometidas, que queiram nutrir a sua melhor versão e crescer junto com a gente.
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  • Para nós o mais importante é o seu talento: compartilhamos essa paixão que no dia a dia faz você colocar seu coração em tudo que realiza.
  • Estamos ao seu lado para ajudá-lo(a) e ir além dos seus limites para celebrar cada vitória ao seu lado.
  • Porque juntos estrelamos nossas próprias histórias.
  • Mais de 340 hotéis presente em mais de quarenta países demonstram o sucesso baseado na nossa maneira única de entender nossos Clientes e com isso entregar as melhores experiências.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado